Turistas gastaram US$ 4,7 bi no destino Palm Beaches
Em 2017, o condado registrou 4,6 milhões de noites vendidas e 74,4% de ocupação
Os visitantes de Palm Beaches gastaram um recorde de US$ 4,7 bilhões em 2017, de acordo com o Discover The Palm Beaches (DTPB), órgão oficial de promoção de Turismo do condado. O valor se soma aos oito anos consecutivos de crescimento dos gastos dos visitantes e reflete um aumento de quase 2% em relação aos US$ 4,6 bilhões de 2016. No ano passado, Palm Beaches registrou 4,6 milhões de noites vendidas, com 74,4% de ocupação em todo o destino.
Sobre os números, o presidente e CEO do Discover The Palm Beaches, Jorge Pesquera, comentou que a indústria local de Turismo apoia 70 mil postos de trabalho, contribuindo com um impacto econômico de US$ 7 bilhões para o condado de Palm Beach.
"Estamos contentes em acompanhar oito anos de forte crescimento nos gastos de visitantes. Este aumento continua impulsionando ainda mais o crescimento econômico para o condado, que é muito beneficiado pela comunidade de Turismo e todos os residentes".
Embora os gastos internacionais tenham diminuído, os mercados domésticos aumentaram em 6% os gastos com relação ao ano anterior. Os principais mercados em crescimento foram Nova York (8%), Washington, DC (11%), Atlanta (8%) e Detroit (11%).
Sobre os números, o presidente e CEO do Discover The Palm Beaches, Jorge Pesquera, comentou que a indústria local de Turismo apoia 70 mil postos de trabalho, contribuindo com um impacto econômico de US$ 7 bilhões para o condado de Palm Beach.
"Estamos contentes em acompanhar oito anos de forte crescimento nos gastos de visitantes. Este aumento continua impulsionando ainda mais o crescimento econômico para o condado, que é muito beneficiado pela comunidade de Turismo e todos os residentes".
Embora os gastos internacionais tenham diminuído, os mercados domésticos aumentaram em 6% os gastos com relação ao ano anterior. Os principais mercados em crescimento foram Nova York (8%), Washington, DC (11%), Atlanta (8%) e Detroit (11%).