R11 Travel celebra 6º aniversário com agentes no Rio; veja fotos
O Perfect Sunset reuniu agentes de viagens para apresentar as ofertas especiais do mês dos cruzeiros
A R11 Travel e a Royal Caribbean celebraram na noite de ontem (11) a retomada de 100% de seus navios ao mar e as novas ativações com o setor. Durante o Perfect Sunset, realizado no Rio de Janeiro, no Prodigy Santos Dumont, a diretora de Vendas e Marketing da R11 Travel, Sabrina Moretti, celebrou o aniversário de seis anos da marca, compartilhou as ofertas exclusivas do “mês dos cruzeiros” e ainda apresentou a nova campanha de marketing “Só a Royal Caribbean tem”.
O evento, voltado para agentes de viagens, parceiros e imprensa, celebrou o mês de aniversário de seis anos da R11 Travel e revelou as novidades da Royal Caribbean. Após retomada do setor de cruzeiros, a empresa tem investido em ações como encontros com representantes e agentes regionais. E para impulsionar ainda mais as viagens de cruzeiro, Sabrina compartilhou com os convidados as ofertas exclusivas da marca para o mês de agosto, o “mês dos cruzeiros”.
Além disso, a diretora também aproveitou o momento de encontro para apresentar a nova campanha de marketing “Só a Royal Caribbean tem”. Nela, o Wonder of the Seas ganha destaque principalmente nos filmes que serão exibidos em PayTV. Os diferenciais da companhia de cruzeiros também serão veiculados em spots de rádio, peças para on-line e off-line.
“O setor marítimo retomou a sua força e a tendência é que ultrapasse os números de antes da pandemia. O cenário é muito positivo, por isso queremos incentivar ainda mais essa movimentação. A campanha de marketing chega para mostrar os diferenciais que são encontrados nos navios da Royal Caribbean, e o ‘mês dos cruzeiros’ torna ainda mais atraente, e possível, a possibilidade de criar lembranças memoráveis dentro dos navios da marca”, declarou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
Confira abaixo as fotos do Perfect Sunset.
O evento, voltado para agentes de viagens, parceiros e imprensa, celebrou o mês de aniversário de seis anos da R11 Travel e revelou as novidades da Royal Caribbean. Após retomada do setor de cruzeiros, a empresa tem investido em ações como encontros com representantes e agentes regionais. E para impulsionar ainda mais as viagens de cruzeiro, Sabrina compartilhou com os convidados as ofertas exclusivas da marca para o mês de agosto, o “mês dos cruzeiros”.
Além disso, a diretora também aproveitou o momento de encontro para apresentar a nova campanha de marketing “Só a Royal Caribbean tem”. Nela, o Wonder of the Seas ganha destaque principalmente nos filmes que serão exibidos em PayTV. Os diferenciais da companhia de cruzeiros também serão veiculados em spots de rádio, peças para on-line e off-line.
“O setor marítimo retomou a sua força e a tendência é que ultrapasse os números de antes da pandemia. O cenário é muito positivo, por isso queremos incentivar ainda mais essa movimentação. A campanha de marketing chega para mostrar os diferenciais que são encontrados nos navios da Royal Caribbean, e o ‘mês dos cruzeiros’ torna ainda mais atraente, e possível, a possibilidade de criar lembranças memoráveis dentro dos navios da marca”, declarou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
Confira abaixo as fotos do Perfect Sunset.