Filip Calixto   |   23/06/2022 11:47
Atualizada em 23/06/2022 12:29

R11 Travel e Royal Caribbean celebram retomada total da frota

Momento de celebração ocorreu em evento na noite de ontem (22), que contou com show de Tiago Abravanel


PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Amaral, da R11 Travel, e Bert Hernandez, da Royal Caribbean, com o cantor Thiago Abravanel
Ricardo Amaral, da R11 Travel, e Bert Hernandez, da Royal Caribbean, com o cantor Thiago Abravanel
A R11 Travel e a Royal Caribbean comemoraram a recente retomada de 100% de seus 26 navios ao mar. O momento de celebração ocorreu na noite de ontem (22), durante o evento Perfect Night, realizado em São Paulo na Casa Noma, que contou com um pocket show de Tiago Abravanel. Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, e Bert Hernandez, vice-presidente sênior da Royal Caribbean, foram os anfitriões do encontro.

O evento, direcionado a agentes de viagens, colaboradores e parceiros concluiu um período de semanas de trabalho da R11 Travel com o mercado de Turismo. Neste momento de retomada dos cruzeiros, a empresa tem investido em ações como encontros com representantes e agentes regionais, nova campanha de marketing, ativações em espaços públicos e promoção para os agentes de viagens. "Temos perspectivas muito positivas para o Brasil. Estamos nos preparando há bastante tempo para este momento, anunciamos novidades ao longo do ano e, agora, com o evento, estamos oficializando todos esses lançamentos e traçando um novo plano de ação”, pondera Amaral.

Desde junho de 2021, a Royal Caribbean está retomando as operações dos cruzeiros e em maio o retorno do Rhapsody of the Seas ao mar marcou a volta de 100% de operação da maior frota de navios do mundo. “Queremos aproveitar este momento para trabalharmos junto aos nossos parceiros e colaborar com a retomada total do setor", reforça o CEO da R11.

PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Amaral, da R11 Travel, e Bert Hernandez, da Royal Caribbean
Ricardo Amaral, da R11 Travel, e Bert Hernandez, da Royal Caribbean
O executivo lembrou também que após dois anos desafiadores, o setor de Turismo marítimo voltou a mostrar gráficos crescentes e, desde março, a empresa de cruzeiros vem observando um número de reservas maior do que os registrados nos mesmos meses em 2019. Agora, a companhia tem como objetivo impulsionar as vendas e atingir 100% da ocupação de todos os seus navios.

AÇÕES DA R11
Amaral ainda destacou as ações que a R11 vem realizando na intenção de movimentar mais o setor. Dentre essas iniciativas estão a promoção "Vendeu, Ganhou 2022", lançada em 20 de junho, que premiará as vendas dos agentes de viagens com benefícios até 22 de julho. "O momento do nosso mercado é agora. Estamos atingindo patamares de vendas similares aos de 2019, o que nos anima muito", afirma.

Uma outra novidade é a nova campanha da R11 Travel com o mote "O melhor da vida é agora". A ação conta com peças on-line e off-line, vídeos para PAYTV, spots de rádio e ativações em espaços públicos.

Veja no álbum a seguir algumas fotos do evento que celebrou a parceria entre R11 Travel e Royal Caribbean.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados