Da Redação   |   20/06/2022 12:55
Atualizada em 20/06/2022 13:07

R11 Travel apresenta nova promoção 'Vendeu, Ganhou' para agentes de viagens

A campanha estará vigente até 20 de julho e a cada cabina cadastrada, os agentes receberão incentivos

De 20 de junho a 22 de julho de 2022, os agentes de viagens terão mais um motivo para intensificar as vendas dos cruzeiros internacionais das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea, distribuídas pela R11 Travel, líder do segmento no setor. Na campanha ‘Vendeu, Ganhou 2022’, a cada cabine vendida e cadastrada, os agentes receberão incentivos que serão creditados em uma plataforma on-line, e poderão ser utilizados em diversos estabelecimentos.

A bonificação varia de acordo com o tipo de cabine vendida. Para cabines internas e externas, o agente recebe R$ 100 e, para cabines com varanda e suítes, a bonificação é de R$ 200. Não há limitação de data de embarque.


Realizada desde 2017, a campanha ‘Vendeu, Ganhou R11 Travel’ sempre foi muito comemorada pelo trade. Agora, em sua sexta edição, a iniciativa contempla as marcas distribuídas exclusivamente pela R11 Travel, Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara, além da marca Silversea. Outro diferencial deste ano é o crédito do benefício, que será feito em uma plataforma 100% on-line, dando mais agilidade ao processo e mais autonomia para o agente desfrutar da bonificação.

“O momento do nosso mercado é agora. Estamos atingindo patamares de vendas similares aos de 2019, o que nos anima muito. Queremos celebrar e ativar os agentes de viagens, e, juntos, voltar a proporcionar férias inesquecíveis aos nossos hóspedes”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

O lançamento da promoção coincide com o retorno de 100% da frota da Royal Caribbean aos mares, o que garante ainda mais vendas e mais bônus aos agentes.

Como funciona

Para participar, o agente precisa se inscrever no site www.r11travel.com.br/vendeuganhou, onde deverá cadastrar cada reserva confirmada.

A cada venda, durante o período da campanha, o agente de viagens deverá cadastrar o número da reserva (da companhia marítima, totalmente composto por números), a identificação da companhia e o valor pago. Após o preenchimento, o agente deve aguardar a validação semanalmente em seu perfil. Ao final da campanha, a R11 Travel divulgará o resultado em até dez dias úteis e o agente terá o crédito carregado na plataforma on-line com o valor total acumulado em até 48 horas após a apuração.

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Cada reserva só poderá ser registrada uma única vez e somente serão validadas as que forem pagas até cinco dias úteis após o final da campanha.

A campanha é válida apenas para agentes de viagens (pessoas físicas) maiores de 18 anos, que trabalhem em agências ou operadoras com cadastro ativo com a R11 Travel. O agente precisa estar cadastrado no sistema Bookeasy Plus.

Para se cadastrar com a R11 Travel e utilizar o sistema de reservas Bookeasy, que permite o acesso direto ao inventário das companhias do grupo Royal Caribbean, entre em contato com a equipe comercial da R11 Travel. Para mais informações acesse www.manualdoagente.com.br.

O regulamento completo da campanha está disponível em www.r11travel.com.br/vendeuganhou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados