Isabella Tagliapietra   |   26/11/2019 16:28

Costa Cruzeiros inicia vendas da temporada 2020/2021

A companhia marítima iniciou nesta terça-feira (26) as vendas da próxima temporada de verão. É possível parcelar em até dez vezes sem juros e em reais.

A Costa Cruzeiros iniciou nesta terça-feira (26) as vendas para a temporada 2020/21 e trouxe mais novidades para o mercado. Para a próxima temporada, os planos de vendas foram simplificados para as categorias basic, comfort premium e delux - a comfort classic foi extinta. A mudança, segundo a armadora, se deu a partir de uma demanda do mercado em facilitar a venda.

Isabella Tagliapietra
Leila Melo, gerente de RP da Porta-Voz, Maithe Marchioni, estagiária de Marketing, Ruy Ribeiro, diretor comercial, Cintia Carlotti, gerente de Marketing, e Dario Rustico, presidente executivo para América do Sul e Central
Leila Melo, gerente de RP da Porta-Voz, Maithe Marchioni, estagiária de Marketing, Ruy Ribeiro, diretor comercial, Cintia Carlotti, gerente de Marketing, e Dario Rustico, presidente executivo para América do Sul e Central
"Nossas expectativas para a próxima temporada são altas. O mercado vem crescendo e a demanda de cruzeiristas também. Nosso papel é crescer junto para atender cada vez mais clientes" afirmou o presidente executivo para Américas Central e do Sul, Dario Rustico.

A empresa também terá mais um navio navegando por águas brasileiras, o Costa Luminosa. "Com ele vamos aumentar a nossa oferta para o mercado brasileiro e assim conseguir atingir ainda mais regiões, explicou o executivo.

O Costa Luminosa, ao lado do Costa Fascinosa e Costa Pacifica, será o terceiro navio da companhia para a temporada de 2020/2021, representando um aumento de 50% da oferta no mercado brasileiro. Pela primeira vez no País, a embarcação tem capacidade para 2.826 hóspedes e 1.130 cabines.

Ainda segundo ele, os diferenciais da Costa Cruzeiros e os itens que mais agradam os brasileiros são: gastronomia, entretenimento e a intensa programação de festas que cada viagem oferece. "Nós tentamos entender as particularidades dos nossos clientes e a partir disso criamos as experiências presentes em nossos navios", finalizou Rustico.

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