Saiba como a Costa Cruzeiros quer trazer a Itália em alto mar
A Costa Cruzeiros terá uma novidade em sua temporada 2020 e 21: um terceiro navio a operar no Brasil, além das novas saídas a partir de Itajaí, em Santa Catarina
A Costa Cruzeiros terá uma novidade em sua temporada 2020/21: um terceiro navio a operar no Brasil, além das novas saídas a partir do porto de Itajaí, em Santa Catarina. Porém, isso não tira o foco na temporada 2019/20, na qual a companhia italiana vem trabalhando ao longo do ano.
Com início próximo, a oferta de roteiros para o público brasileiro será aumentada já neste verão, com 22 noites a mais de navegação, estendendo-se até abril de 2020 e pela primeira vez com uma saída temática de Páscoa.
O otimismo da Costa no Brasil, mercado em que atua há 71 anos e é prioritário em sua estratégia, trouxe, ao País, pela primeira vez, o presidente global Neil Palomba. Além de recomendar que os agentes de viagens trabalhem com a possibilidade de vender cruzeiros o ano todo e não só na temporada local, Palomba destacou que não só o Brasil, mas toda a América do Sul são mercados estratégicos de extrema importância e com planos de crescimento no futuro.
“Pretendemos crescer no Brasil e na América do Sul e a vinda do Costa Luminosa pela primeira vez à região é uma prova disso. A intenção é não somente ter navios na costa brasileira, mas também expandir nossa contribuição internacional de hóspedes que voam daqui e de outros países sul-americanos para nossos outros itinerários na Europa e resto do mundo”, afirmou Palomba.
Leia a matéria completa e saiba mais sobre os planos da Costa Cruzeiros no País, como os agentes devem vender os produtos e como a armadora italiana agiu diante dos atrasos da construção do Costa Smeralda na edição 1.399 da Revista PANROTAS, especial em comemoração aos 45 anos.
Com início próximo, a oferta de roteiros para o público brasileiro será aumentada já neste verão, com 22 noites a mais de navegação, estendendo-se até abril de 2020 e pela primeira vez com uma saída temática de Páscoa.
O otimismo da Costa no Brasil, mercado em que atua há 71 anos e é prioritário em sua estratégia, trouxe, ao País, pela primeira vez, o presidente global Neil Palomba. Além de recomendar que os agentes de viagens trabalhem com a possibilidade de vender cruzeiros o ano todo e não só na temporada local, Palomba destacou que não só o Brasil, mas toda a América do Sul são mercados estratégicos de extrema importância e com planos de crescimento no futuro.
“Pretendemos crescer no Brasil e na América do Sul e a vinda do Costa Luminosa pela primeira vez à região é uma prova disso. A intenção é não somente ter navios na costa brasileira, mas também expandir nossa contribuição internacional de hóspedes que voam daqui e de outros países sul-americanos para nossos outros itinerários na Europa e resto do mundo”, afirmou Palomba.
Leia a matéria completa e saiba mais sobre os planos da Costa Cruzeiros no País, como os agentes devem vender os produtos e como a armadora italiana agiu diante dos atrasos da construção do Costa Smeralda na edição 1.399 da Revista PANROTAS, especial em comemoração aos 45 anos.