Beatrice Teizen   |   22/11/2019 13:20

Saiba como a Costa Cruzeiros quer trazer a Itália em alto mar

A Costa Cruzeiros terá uma novidade em sua temporada 2020 e 21: um terceiro navio a operar no Brasil, além das novas saídas a partir de Itajaí, em Santa Catarina

A Costa Cruzeiros terá uma novidade em sua temporada 2020/21: um terceiro navio a operar no Brasil, além das novas saídas a partir do porto de Itajaí, em Santa Catarina. Porém, isso não tira o foco na temporada 2019/20, na qual a companhia italiana vem trabalhando ao longo do ano.

Filip Calixto
Neil Palomba, da Costa Cruzeiros
Neil Palomba, da Costa Cruzeiros
Com início próximo, a oferta de roteiros para o público brasileiro será aumentada já neste verão, com 22 noites a mais de navegação, estendendo-se até abril de 2020 e pela primeira vez com uma saída temática de Páscoa.

O otimismo da Costa no Brasil, mercado em que atua há 71 anos e é prioritário em sua estratégia, trouxe, ao País, pela primeira vez, o presidente global Neil Palomba. Além de recomendar que os agentes de viagens trabalhem com a possibilidade de vender cruzeiros o ano todo e não só na temporada local, Palomba destacou que não só o Brasil, mas toda a América do Sul são mercados estratégicos de extrema importância e com planos de crescimento no futuro.

“Pretendemos crescer no Brasil e na América do Sul e a vinda do Costa Luminosa pela primeira vez à região é uma prova disso. A intenção é não somente ter navios na costa brasileira, mas também expandir nossa contribuição internacional de hóspedes que voam daqui e de outros países sul-americanos para nossos outros itinerários na Europa e resto do mundo”, afirmou Palomba.

Leia a matéria completa e saiba mais sobre os planos da Costa Cruzeiros no País, como os agentes devem vender os produtos e como a armadora italiana agiu diante dos atrasos da construção do Costa Smeralda na edição 1.399 da Revista PANROTAS, especial em comemoração aos 45 anos.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados