Marcos Martins   |   03/08/2019 16:12
Atualizada em 03/08/2019 16:15

MSC tem meta de dobrar as vendas de grupos com nova ferramenta

O diretor de Vendas e Revenue da companhia, Ignacio Palacios, revelou a estratégia com o lançamento de nova ferramenta no MSC Book durante a Avirrp


Emerson Souza
Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros, durante a Feira da Avirrp
Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros, durante a Feira da Avirrp
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A MSC Cruzeiros está bastante otimista com o lançamento da nova ferramenta para cotações de grupos no MSC Book, onde os agentes podem agora fazer as cotações e bloqueios de viagens em grupo na própria plataforma on-line. A novidade foi divulgada em primeira mão na Feira da Avirrp, que acontece no interior de São Paulo. Segundo o diretor de Vendas e Revenue da companhia, Ignacio Palacios, a meta é dobrar o número de reservas de grupos.

“Esperamos que o volume de reservas de grupos cresça. A partir do momento em que oferecemos autonomia aos agentes, conseguimos um incremento significativo. E fazer a cotação on-line não significa que não daremos mais apoio com o nosso time”, afirma Palacios.

“Os agentes que utilizarem a nova ferramenta terão benefícios neste mês de agosto com nível de comissionamento maior, de 13%, e leito grátis a cada oito cabines vendidas. Esta é uma ação combinada com nossa nova campanha publicitária para aquecer as vendas.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados