MSC inaugura novo escritório em São Paulo
Companhia mudou de endereço no começo do mês. Novo espaço é maior e mais confortável para colaboradores e simboliza plano de expansão da empresa
A MSC Cruzeiros realizou um coquetel de inauguração do seu novo escritório no Brasil. A companhia reuniu nesta quinta-feira (27) seus principais parceiros para celebrar a abertura, em São Paulo. A companhia se mudou no início do mês para o quarto andar da Torre Crystal do edifício comercial Rochaverá Corporate Towers, como parte do movimento de expansão que está vivendo atualmente no Brasil e no mundo.
"Estamos felizes com a nova casa, que veio para atender nossas necessidades de crescimento, essencialmente a curto e médio prazo. Era momento de avançar em tecnologia, conforto e, consequentemente em serviço. Um dos nosso valores é cuidar das pessoas e isso vale para os colaboradores, pois aqui temos mais estrutura e eles estão confortáveis", celebrou o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.
O executivo fez um discurso para comemorar o momento de expansão da empresa, dizendo que ela está pronta para continuar crescendo, ampliar e melhorar cada vez mais. Lembrou ainda que, até 2027, a companhia de cruzeiros terá 29 navios em sua frota com plano de investimento de 13,6 bilhões de euros, ou seja, triplicará a sua capacidade, passando a receber mais de cinco milhões de hóspedes por ano.
Destas embarcações, quatro serão exclusivas para o segmento de luxo. Elas terão uma marca diferenciada, mas sempre sob o guarda-chuva MSC. Segundo Ursilli, o foco é atender um leque bem variado de viajantes sem perder a essência da companhia de cruzeiros: "única marca e estratégia que traz bastante sinergia e ganho na hora de transmitir nossa mensagem e valores. Mas, obviamente, cada produto terá suas particularidades."
MUDANÇAS
Em relação à estrutura, o novo escritório é maior, mais confortável e tem mais salas de reunião do que no endereço anterior; a decoração está totalmente ligada à marca, com direito a quadros de destinos que a armadora atua e painéis com seus valores a mostra. Mas as transformações não são só físicas e acontecerão mudanças na gerência e atuações dos profissionais.
A MSC enxerga a vocação de vendas do departamento de reservas, que passa a ficar sob a diretoria comercial a partir de 1º de julho. Assim, Bruno Cordaro, que é gerente de Vendas da MSC também assume a liderança do setor de reservas. Antes, a área ficava com o gerente de Operações da MSC Cruzeiros no Brasil, Marco Aurélio Cardoso, que está cada vez mais focado em excursões e outros produtos da companhia.
"Estamos felizes com a nova casa, que veio para atender nossas necessidades de crescimento, essencialmente a curto e médio prazo. Era momento de avançar em tecnologia, conforto e, consequentemente em serviço. Um dos nosso valores é cuidar das pessoas e isso vale para os colaboradores, pois aqui temos mais estrutura e eles estão confortáveis", celebrou o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.
O executivo fez um discurso para comemorar o momento de expansão da empresa, dizendo que ela está pronta para continuar crescendo, ampliar e melhorar cada vez mais. Lembrou ainda que, até 2027, a companhia de cruzeiros terá 29 navios em sua frota com plano de investimento de 13,6 bilhões de euros, ou seja, triplicará a sua capacidade, passando a receber mais de cinco milhões de hóspedes por ano.
Destas embarcações, quatro serão exclusivas para o segmento de luxo. Elas terão uma marca diferenciada, mas sempre sob o guarda-chuva MSC. Segundo Ursilli, o foco é atender um leque bem variado de viajantes sem perder a essência da companhia de cruzeiros: "única marca e estratégia que traz bastante sinergia e ganho na hora de transmitir nossa mensagem e valores. Mas, obviamente, cada produto terá suas particularidades."
MUDANÇAS
Em relação à estrutura, o novo escritório é maior, mais confortável e tem mais salas de reunião do que no endereço anterior; a decoração está totalmente ligada à marca, com direito a quadros de destinos que a armadora atua e painéis com seus valores a mostra. Mas as transformações não são só físicas e acontecerão mudanças na gerência e atuações dos profissionais.
A MSC enxerga a vocação de vendas do departamento de reservas, que passa a ficar sob a diretoria comercial a partir de 1º de julho. Assim, Bruno Cordaro, que é gerente de Vendas da MSC também assume a liderança do setor de reservas. Antes, a área ficava com o gerente de Operações da MSC Cruzeiros no Brasil, Marco Aurélio Cardoso, que está cada vez mais focado em excursões e outros produtos da companhia.