Marcel Buono   |   05/11/2018 13:29

Costa Cruzeiros segue tendência e lança novo site no Brasil

Modernizações também foram implementadas em países como Itália, França, Alemanha, Áustria, Suíça e Estados Unidos.

Com a promessa de uma experiência de navegação mais ágil e conveniente aos usuários, a Costa Cruzeiros inaugurou um novo portal para seus clientes no Brasil. Com o lançamento, a armadora italiana segue transformando e unificando suas plataformas digitais de maneira global, uma vez que modernizações também foram implementadas em países como Itália, França, Alemanha, Áustria, Suíça e Estados Unidos.

Divulgação/ Costa Cruzeiros
Costa Fortuna é um dos 14 navios em serviço pela Costa Crociere
Costa Fortuna é um dos 14 navios em serviço pela Costa Crociere
De acordo com a empresa, o novo site é mais simples e permite ao usuário explorar diferentes destinos do mundo por meio de um tour virtual divertido e dinâmico. As partidas dos navios, os preços dos roteiros, os tipos de cabines e suas disponibilidades estão resumidas em uma única tela.

As imagens dos destinos estão maiores e os roteiros dispostos de maneira mais clara, mesmo assim a nova versão é mais rápida de carregar e mais responsiva, sendo compatível para o acesso via dispositivos móveis.

NA PALMA DA MÃO

Como parte da sua estratégia de transformação digital, a Costa lançou um aplicativo para os hóspedes de todos os seus navios, com exceção do Costa Neo Riviera, em janeiro deste ano.

O Costa App fornece uma série de informações, como contagem regressiva para o embarque, horários de chegada e partida de navios, portos, excursões programadas nas cidades de escala, galerias de fotos e vídeos, e dados sobre a customização de sua viagem.

Após o embarque, o recurso permite agendamento de excursões, acesso aos menus e horários de funcionamento dos restaurantes, previsão do tempo nos destinos de escala, acompanhamento das despesas a bordo, entre outras funcionalidades.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para os sistemas Android e IOS

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados