Costa exalta aproximação do cliente com a marca no Feirão
Além de vender bem, armadora também visa o ganho de marca junto ao consumidor final por conta da proximidade durante o Hiper Feirão Flytour de Campinas
CAMPINAS (SP) - A Costa Cruzeiros aposta, pela quarta edição consecutiva, em um grande estande individual no Hiper Feirão de Vendas Flytour. Após participar das duas últimas em Santos (SP), veio também para a segunda edição de Campinas (SP) com dois objetivos: vender e aproximar o viajante da marca.
A presença do gerente de Vendas e Marketing da Costa, Alex Calabria, facilita aos agentes e à operadora na conversa com o público, que além das tarifas promocionais, pode ir além na negociação. "É uma feira estratégica e de oportunidades. Aqui, trazemos tarifas especiais, mas, além disso, também temos a chance de oferecer um valor agregado ao cliente", explicou. "A ideia é de que todos saiam felizes: nós, a Flytour MMT e o cliente", completou.
LEIA TAMBÉM: COMO O FEIRÃO FLYTOUR DRIBLA O DÓLAR MAIS ALTO DESDE 1994
Para sua quarta edição de Feirão, a Costa trouxe sete pessoas para integrar a equipe de suporte, além de contar com cinco posições de atendimento com agentes de viagens em seu estande. Tudo isso, além de vender, também tem o objetivo de apresentar a marca ao viajante, mostrando roteiros fora do Brasil e as novidades que a empresa oferece.
"É um ganho de marca muito grande. O cliente chega ao nosso estande para tirar dúvidas e nós apresentamos a ele tudo sobre os nossos produtos. Mostramos que, por um valor um pouco mais alto, por exemplo, ele pode fazer um cruzeiro pelo Caribe ou pelos Emirados Árabes", exemplificou Calabria.
Logo nos dois primeiros dias de Hiper Feirão, a Costa chegou a vender para mais de 450 passageiros, conforme revelou o diretor de Produtos Internacionais da Flytour MMT, Marcelo Paolillo. Para o restante do evento, a expectativa é ainda maior, uma vez que o último dia é visto como o melhor para as vendas.
O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour
A presença do gerente de Vendas e Marketing da Costa, Alex Calabria, facilita aos agentes e à operadora na conversa com o público, que além das tarifas promocionais, pode ir além na negociação. "É uma feira estratégica e de oportunidades. Aqui, trazemos tarifas especiais, mas, além disso, também temos a chance de oferecer um valor agregado ao cliente", explicou. "A ideia é de que todos saiam felizes: nós, a Flytour MMT e o cliente", completou.
LEIA TAMBÉM: COMO O FEIRÃO FLYTOUR DRIBLA O DÓLAR MAIS ALTO DESDE 1994
Para sua quarta edição de Feirão, a Costa trouxe sete pessoas para integrar a equipe de suporte, além de contar com cinco posições de atendimento com agentes de viagens em seu estande. Tudo isso, além de vender, também tem o objetivo de apresentar a marca ao viajante, mostrando roteiros fora do Brasil e as novidades que a empresa oferece.
"É um ganho de marca muito grande. O cliente chega ao nosso estande para tirar dúvidas e nós apresentamos a ele tudo sobre os nossos produtos. Mostramos que, por um valor um pouco mais alto, por exemplo, ele pode fazer um cruzeiro pelo Caribe ou pelos Emirados Árabes", exemplificou Calabria.
Logo nos dois primeiros dias de Hiper Feirão, a Costa chegou a vender para mais de 450 passageiros, conforme revelou o diretor de Produtos Internacionais da Flytour MMT, Marcelo Paolillo. Para o restante do evento, a expectativa é ainda maior, uma vez que o último dia é visto como o melhor para as vendas.
O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour