Clientes conectados 'comprovam descontos' do Feirão Flytour
Presidente Michael Barkoczy flagra uso de smartphones durante as compras
CAMPINAS (SP) - Nada de "metade do dobro", tarifas maquiadas e propaganda enganosa. As tarifas oferecidas no Hiper Feirão de Viagens Flytour são realmente mais baixas. É isso que garante o presidente da operadora e idealizador do outlet de viagens, Michael Barkoczy. Segundo o empresário, tal prática seria um tiro no pé diante de um consumidor tão antenado e com smartphone em mãos.
LEIA TAMBÉM: Feirão Flytour: 'contato com trade supera ganho financeiro'
"Notamos esse costume. Tem muita gente tirando a contraprova dos preços em plena mesa de atendimento. Eles comparam os preços para ver que realmente estamos oferecendo descontos, e estamos", revela Barkoczy. Em relação à alta recorde do dólar desde a criação do Plano Real, que também foi comentada pelosdiretores de Produtos Internacionais da operadora, o presidente da Flytour MMT explica que os descontos oferecidos no feirão igualam as condições do que é encontrado lá fora.
"Os descontos que oferecemos acabam tornando o preço equivalente na conversão. Vi muito cliente fazendo exatamente essa conta no ato da compra. É um argumento que tem de ser usado pelos agentes."
Para conseguir essas condições especiais não há mágica, ele afirma. O segredo é ter todos os fornecedores por perto. Assim os descontos saem dos dois lados. "Não é só a Flytour MMT que está aqui. Tenho 250 marcas parceiras, que acreditaram e resolveram investir nesse projeto. Quando a operadora e os fornecedores investem juntos, é possível baixar preços e vender mais barato", conclui Barkoczy, que em quatro dias no feirão de Santos (SP) andou quase 90 quilômetros pelos corredores, e pelo que seu pedômetro indica, essa marca deve ser superada no Expo Dom Pedro.
A PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour