Seven Seas anuncia Splendor para 2020
Navio será irmão do Explorer e fará seus primeiros roteiros com saídas de Barcelona e Miami
A Regent Seven Seas, marca da NCL Holdings, aproveitou a ILTM Latin America, em São Paulo, para revelar detalhes do seu novo cruzeiro, o Splendor, irmão do Explorer, que será inaugurado em fevereiro de 2020 com 375 suítes de 28 a 412 metros quadrados, todas com varanda e banheiro de mármore.
"Virtualmente o cruzeiro já existe porque as reservas estão abertas desde o mês passado e temos brasileiros na lista de clientes, algo curioso porque no Brasil não somos acostumados a nos planejar com muita antecedência. O serviço será all-inclusive com direito a refeições, bebidas e passeios terrestres, com leque de opções a cada porto. A ideia é entrar, guardar a carteira e ficar sem nenhuma preocupação”, explica a diretora geral para o Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, Estela Farina, ao Portal PANROTAS.
PRIMEIROS ROTEIROS
Na sua temporada inaugural, a primeira viagem do Splendor (marcada para iniciar no dia 7 de fevereiro de 2020) terá duração de 14 noites com saída de Barcelona, um dos principais destinos do navio, com destino a Miami e paradas em Sevilha, na Espanha, Funchal, em Portugal, e Ilhas Bermudas. Logo em seguida, o navio fará roteiro de Miami a Los Angeles em viagem de 16 noites com paradas em George Town, nas Ilhas Cayman, Cartagena, na Colômbia, Puntarenas, na Costa Rica, Corinto, na Nicarágua, Puerto Quetzal na Guatemala, além dos destinos mexicanos de Acapulco e Cabo San Lucas. Haverá também saídas para destinos como Nova York, nos Estados Unidos, Veneza e Roma, na Itália, além de Monte Carlo, em Mônaco.
“Uma característica da companhia é que não temos muito aquele roteiro fechado e exploramos mais as possibilidades de cada destino, para não ficarmos restritos a um raio de navegação. Já existe um mercado importante de luxo no Brasil, mas há muito a crescer. O modelo de viagem de cruzeiro é bem aceito com o conforto de multidestinos e a possibilidade de fazer a mala sem se preocupar depois. No entanto, há uma segmentação dentro dos cruzeiros, com perfis e serviços diferentes. É um mercado crescente, com muita coisa a explorar”, finaliza.
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.
"Virtualmente o cruzeiro já existe porque as reservas estão abertas desde o mês passado e temos brasileiros na lista de clientes, algo curioso porque no Brasil não somos acostumados a nos planejar com muita antecedência. O serviço será all-inclusive com direito a refeições, bebidas e passeios terrestres, com leque de opções a cada porto. A ideia é entrar, guardar a carteira e ficar sem nenhuma preocupação”, explica a diretora geral para o Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, Estela Farina, ao Portal PANROTAS.
PRIMEIROS ROTEIROS
Na sua temporada inaugural, a primeira viagem do Splendor (marcada para iniciar no dia 7 de fevereiro de 2020) terá duração de 14 noites com saída de Barcelona, um dos principais destinos do navio, com destino a Miami e paradas em Sevilha, na Espanha, Funchal, em Portugal, e Ilhas Bermudas. Logo em seguida, o navio fará roteiro de Miami a Los Angeles em viagem de 16 noites com paradas em George Town, nas Ilhas Cayman, Cartagena, na Colômbia, Puntarenas, na Costa Rica, Corinto, na Nicarágua, Puerto Quetzal na Guatemala, além dos destinos mexicanos de Acapulco e Cabo San Lucas. Haverá também saídas para destinos como Nova York, nos Estados Unidos, Veneza e Roma, na Itália, além de Monte Carlo, em Mônaco.
“Uma característica da companhia é que não temos muito aquele roteiro fechado e exploramos mais as possibilidades de cada destino, para não ficarmos restritos a um raio de navegação. Já existe um mercado importante de luxo no Brasil, mas há muito a crescer. O modelo de viagem de cruzeiro é bem aceito com o conforto de multidestinos e a possibilidade de fazer a mala sem se preocupar depois. No entanto, há uma segmentação dentro dos cruzeiros, com perfis e serviços diferentes. É um mercado crescente, com muita coisa a explorar”, finaliza.
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.