Costa lança campanha de incentivo às agências de viagens brasileiras
Comissões adicionais de 3% serão pagas nas vendas de cruzeiros internacionais da companhia
Em meio às comemorações por seus 70 anos de história a Costa Cruzeiros lançou, nesta segunda-feira (7), uma campanha promocional inédita direcionada às agências de viagens brasileiras. Os agentes ganharão uma comissão adicional de 3% no caso de vendas de cruzeiros internacionais da empresa.
O incentivo aos funcionários contempla reservas realizadas em cabines internas, externas e naquelas com varandas, todas inseridas nas categorias Basic e Total Comfort. Dentre os destinos oferecidos pela companhia, estão o Norte da Europa, o Mar Mediterrâneo, o Caribe, os Emirados Árabes Unidos, entre outros.
“Os agentes de viagens são fundamentais para a Costa expandir o número de brasileiros fidelizados ao melhor do estilo italiano de navegar, já que eles atuam como verdadeiros embaixadores da marca no país. As agências são o nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro internacional”, comentou o gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Alex Calabria.
Com a campanha, chamada Supercomm Costa 70 Anos no Mundo, a empresa visa antecipar as reservas para seus roteiros internacionais programados para 2019.
O incentivo aos funcionários contempla reservas realizadas em cabines internas, externas e naquelas com varandas, todas inseridas nas categorias Basic e Total Comfort. Dentre os destinos oferecidos pela companhia, estão o Norte da Europa, o Mar Mediterrâneo, o Caribe, os Emirados Árabes Unidos, entre outros.
“Os agentes de viagens são fundamentais para a Costa expandir o número de brasileiros fidelizados ao melhor do estilo italiano de navegar, já que eles atuam como verdadeiros embaixadores da marca no país. As agências são o nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro internacional”, comentou o gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Alex Calabria.
Com a campanha, chamada Supercomm Costa 70 Anos no Mundo, a empresa visa antecipar as reservas para seus roteiros internacionais programados para 2019.