Coris lança promoção de upgrade de planos Ela Voltou
Ação dará upgrade nas coberturas a partir dos planos de 60 mil
A Coris, nova marca da April Seguro Viagem, lançou nesta semana a campanha de vendas Ela Voltou, que dará um upgrade nas coberturas a partir dos planos de 60 mil. A promoção tem como objetivo atender às necessidades do cenário atual, no qual viajar com segurança é imprescindível, oferecendo os produtos mais adequados para todos os tipos de viajantes e para cada tipo de viagem.
A campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para o plano de 100 mil e assim por diante. A ação é válida para os planos de 60 mil, 100 mil, 250 mil e 500 mil. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que ele contratou.
Além das coberturas por doenças e acidentes, entre os benefícios estão a cobertura para atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, extensão de hospedagem por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre tantos outros.
A promoção tem validade até 31 de outubro para as emissões das coberturas nacionais e internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes. Além desta campanha, a Coris tem descontos especiais do segundo ao sexto passageiro para viagens de até 30 dias.
No último dia 5, a April Seguro Viagem anunciou a sua mudança de nome para Coris, marca reconhecida pelo mercado de Turismo nacional e sinônimo de confiança, garantindo a segurança do viajante com o melhor seguro viagem do Brasil. O anúncio envolve ainda uma nova estratégia que inclui a mudança de endereço dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma série de novidades que serão apresentadas em breve ao mercado.
A campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para o plano de 100 mil e assim por diante. A ação é válida para os planos de 60 mil, 100 mil, 250 mil e 500 mil. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que ele contratou.
Além das coberturas por doenças e acidentes, entre os benefícios estão a cobertura para atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, extensão de hospedagem por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre tantos outros.
A promoção tem validade até 31 de outubro para as emissões das coberturas nacionais e internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes. Além desta campanha, a Coris tem descontos especiais do segundo ao sexto passageiro para viagens de até 30 dias.
No último dia 5, a April Seguro Viagem anunciou a sua mudança de nome para Coris, marca reconhecida pelo mercado de Turismo nacional e sinônimo de confiança, garantindo a segurança do viajante com o melhor seguro viagem do Brasil. O anúncio envolve ainda uma nova estratégia que inclui a mudança de endereço dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma série de novidades que serão apresentadas em breve ao mercado.