Beatriz Contelli   |   05/10/2020 09:00

April Seguro Viagem anuncia volta da marca Coris

O objetivo da Coris se mantém na retomada do Turismo, na gestão de custos e otimização das operações

Com o objetivo de resgatar suas origens, a April Seguro Viagem volta a utilizar a marca Coris a partir desta segunda-feira (5 de outubro). Com a recente aquisição das operações do seguro viagem no mercado brasileiro, feita pelos diretores da empresa no Brasil, os sócios optaram por usar novamente a marca Coris e "resgatar os caminhos de sucesso e confiança conquistados nos últimos 30 anos".

Segundo o CEO da Coris, Luiz Gustavo da Costa, "trata-se da união de forças e know how de duas importantes marcas para a estratégia atual da empresa ser cada vez melhor". “Levaremos as duas marcas por algum tempo para reforçar a nossa história e, assim, posicionar nossa nova comunicação e as novidades que vêm pela frente. Para o setor de Turismo e todos que trabalham no trade, Coris é significado de confiança e segurança. Por isto, a April conquistou tão rapidamente o mercado quando adquiriu a empresa em 2010”, conta.

Confira abaixo o vídeo preparado para anunciar a novidade:



O CEO explica que a empresa seguirá com as coberturas da Axa, com sua Central de Atendimento própria, seus serviços exclusivos (telemedicina, assistente virtual e app) e com toda a rede de prestadores de serviços nacionais e internacionais de excelência. Além disso, o objetivo da Coris se mantém na retomada do Turismo, na gestão e controle de custos e na otimização das operações. “Paralelamente, a empresa desenvolve um plano estratégico de inovação e lançamento de novos produtos, tendo sempre como foco o cliente”, comenta. Luiz Gustavo

Uma das ações deste plano estratégico é a mudança dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro para novos endereços: a matriz, que ficava na região da avenida Paulista, mudou para Barueri, e a filial mudou para Niterói. “Um dos motivos que nos levaram à escolha por estas novas localidades foi o ganho de espaços totalmente abertos e modernos, sem lugares fixos para os colaboradores ou salas fechadas para a diretoria. É um espaço integrado e já com a cara da nova marca. O objetivo é criar um ambiente propício para inovação, criatividade e integração de todas as áreas”, explica o CEO.

O novo escritório de São Paulo ocupa um andar inteiro, que foi reformado e transformado para atender todas as áreas da empresa, inclusive a Central de Atendimento 24 horas. O espaço tem capacidade para cerca de 120 pessoas, com ambiente de descanso, uma copa ampla e equipada, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas. “Temos ainda a possibilidade de expansão das operações e, além disso, adotamos o trabalho remoto duas vezes por semana, seguindo a nova tendência mundial”, reforça.

Divulgação
O CEO Luiz Gustavo da Costa, Claudia Brito (head comercial, sentada a seu lado), Juçara Serrano (head de Operações), Marcelo Galbe (head de Tecnologia), Bruno Venâncio (head jurídico) e Taís Mahalem (head de Marketing e Digital). Time Coris, especialista em seguro viagem
O CEO Luiz Gustavo da Costa, Claudia Brito (head comercial, sentada a seu lado), Juçara Serrano (head de Operações), Marcelo Galbe (head de Tecnologia), Bruno Venâncio (head jurídico) e Taís Mahalem (head de Marketing e Digital). Time Coris, especialista em seguro viagem
Outra ação estratégica da Coris é o lançamento da campanha de vendas “Ela Voltou”, que dará um upgrade nas coberturas a partir dos planos de 60 mil. A campanha acontece até o dia 31 de outubro para as emissões realizadas no Sistema de Emissões, através do site. “A Coris entende as necessidades do cenário atual, em que é imprescindível viajar com a segurança das maiores e melhores coberturas dos planos de seguro viagem”, finaliza Luiz Gustavo da Costa.

SOBRE A CORIS
A Coris nasceu em 1988 como um cartão de assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer assistência viagem e seguro viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a Coris foi adquirida pelo Grupo April, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a April Brasil Seguro Viagem é comprada pelos seus diretores brasileiros, que decidem relançar a marca Coris.

Com mais de 30 anos de experiência, a Coris é especialista no segmento de seguro viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados