Vital Card apresenta alta robusta dentro da América do Sul
Os resultados operacionais se baseiam em cinco países do continente
A empresa paranaense Vital Card divulgou hoje os resultados dos primeiros cinco meses de 2018 em países da América do Sul - exceto Brasil. De acordo com a rede de cartões de assistência, as operações na região - o que inclui atuação na Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru e Bolívia - cresceram 158% entre janeiro e maio deste ano, na comparação com o mesmo período de 2017.
"Estamos investindo cada vez mais nos países vizinhos, onde percebemos um mercado ainda pouco explorado”, explicou o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim.
De acordo com o diretor operacional e de Produtos da empresa, Rafael Turra, os seguro-vagens são vendidos tanto pelo site da empresa quanto junto às agências locais desses países latino-americanos. Em outras palavras, o foco no agente não muda", ressaltou ele.
Não foram divulgados os números dentro do Brasil para o mesmo período, mas vale lembrar que no primeiro trimestre deste ano as vendas do seguro viagem do Grupo Schultz já haviam subido 45% na comparação ano a ano; em 2017 a Vital Card aumentou em 30% suas operações no País, e a expectativa é de nova alta de 25% neste ano.