Vital Card tem 45% de aumento nas vendas no primeiro trimestre
Segundo o diretor de Produtos da empresa, Rafael Turra, o crescimento se deve a investimento em marketing e em ações com agentes de viagens e corretoras
A Vital Card teve aumento de 45% nas vendas no primeiro trimestre de 2018, em comparação com o mesmo período no ano anterior. Segundo o diretor de Produtos da empresa, Rafael Turra, o crescimento se deve a investimento em marketing e em ações com agentes de viagens e corretoras.
O seguro viagem do Grupo Schultz cresceu 30% em todo o País em 2017. Com executivos de vendas em todos os estados brasileiros, a companhia atende às agências de viagens por telefone, e-mail, Skype e Whatsapp. Hoje, a empresa conta com mais de 3 mil agências emissoras.
Para o diretor comercial da empresa, Luciano Bonfim, os resultados se devem também à simplicidade para a contratação do serviço. "A grande novidade é o modo como revolucionamos o seguro", afirmou. Passageiros só precisam escolher a cobertura mais adequada entre planos ligados a quatro destinos - EUA, Europa, Mundial e Brasil. Outro diferencial é 100% de cobertura para doenças preexistentes.
CAMPANHA
Como parte de sua estratégia de marketing, a Vital Card lançou na 11ª Convenção Schultz a campanha #ViajarTranquiloéVital. Seis vídeos com depoimentos de pessoas que usaram o seguro recentemente integram a campanha.
A convenção da operadora reúne mais de 250 agentes de viagens em Petrópolis (RJ) nesta semana. Os profissionais vêm de cem cidades diferentes de todo o Brasil e, além de treinamentos, têm rodadas de negócios em sua programação e visitas a centros turísticos.
O seguro viagem do Grupo Schultz cresceu 30% em todo o País em 2017. Com executivos de vendas em todos os estados brasileiros, a companhia atende às agências de viagens por telefone, e-mail, Skype e Whatsapp. Hoje, a empresa conta com mais de 3 mil agências emissoras.
Para o diretor comercial da empresa, Luciano Bonfim, os resultados se devem também à simplicidade para a contratação do serviço. "A grande novidade é o modo como revolucionamos o seguro", afirmou. Passageiros só precisam escolher a cobertura mais adequada entre planos ligados a quatro destinos - EUA, Europa, Mundial e Brasil. Outro diferencial é 100% de cobertura para doenças preexistentes.
CAMPANHA
Como parte de sua estratégia de marketing, a Vital Card lançou na 11ª Convenção Schultz a campanha #ViajarTranquiloéVital. Seis vídeos com depoimentos de pessoas que usaram o seguro recentemente integram a campanha.
A convenção da operadora reúne mais de 250 agentes de viagens em Petrópolis (RJ) nesta semana. Os profissionais vêm de cem cidades diferentes de todo o Brasil e, além de treinamentos, têm rodadas de negócios em sua programação e visitas a centros turísticos.