GTA inicia campanha para premiar agentes
A campanha de bonificação teve início no dia 1º de maio
A Global Travel Assistance (GTA) deu início no último 1º de maio a mais uma edição da campanha Seguro Premiado. O objetivo da ação é incentivar as vendas de seguros de todos os agentes de viagens do País.
Pela ação, os profissionais poderão acumular pontos de acordo com as vendas de produtos da empresa e trocá-los por uma série de prêmios.
"O nosso objetivo é superar a significativa adesão à campanha de 2015”, ressalta o diretor comercial, Gelson Popazoglo. Na edição, a empresa contabilizou mais de seis mil profissionais inscritos e concedeu diversos prêmios como tablets, notebooks, brinquedos, refrigeradores, eletrodomésticos, smartphones e eletroportáteis.
Para participar, os agentes de viagens devem se inscrever no site da empresa ou atualizar o cadastro já existente. O profissional que se cadastrar até o dia 20 de maio terá as suas vendas feitas desde o dia 20 de abril transformadas em pontos. Após essa data, os pontos serão contabilizados normalmente, ou seja, a partir do dia do cadastro.
Pela ação, os profissionais poderão acumular pontos de acordo com as vendas de produtos da empresa e trocá-los por uma série de prêmios.
"O nosso objetivo é superar a significativa adesão à campanha de 2015”, ressalta o diretor comercial, Gelson Popazoglo. Na edição, a empresa contabilizou mais de seis mil profissionais inscritos e concedeu diversos prêmios como tablets, notebooks, brinquedos, refrigeradores, eletrodomésticos, smartphones e eletroportáteis.
Para participar, os agentes de viagens devem se inscrever no site da empresa ou atualizar o cadastro já existente. O profissional que se cadastrar até o dia 20 de maio terá as suas vendas feitas desde o dia 20 de abril transformadas em pontos. Após essa data, os pontos serão contabilizados normalmente, ou seja, a partir do dia do cadastro.