GTA lançará programa de fidelidade para agentes
Empresa tem como meta o treinamento de 9,5 mil agentes em 2018
A GTA – Global Travel Assistance continuará investindo pesado na capacitação de agentes em 2018, após aumentar em 15,1% o seu faturamento. No ano passado, nove mil profissionais receberam treinamento e, agora, a meta é subir para 9,5 mil. A categoria é responsável pela comercialização direta dos cartões de assistência. Haverá também o lançamento de um programa de fidelidade, em que os agentes acumularão pontos que serão trocados por produtos.
“O primeiro aspecto do treinamento está voltado para as informações dos produtos: o que são, quais regras possuem, itens de cobertura e como funcionam. Logo depois, reforçamos a venda como resguardo da agência, pois a responsabilidade dos custos é repassada à GTA. Por último, destacamos que cada um deve agregar valor ao seu trabalho por meio de serviços complementares”, explica o presidente da GTA, Celso Guelfi, ao Portal PANROTAS.
“Quando realizamos um treinamento de dois ou três dias, conversamos com os parceiros por duas a quatro horas e, após as reuniões, as pessoas nos procuram individualmente. Cada uma possui o seu interesse apurado e, nesses dias, convivemos no almoço, jantar e momentos de lazer, e esse clima nos familiariza.”
CAMPANHAS DE INCENTIVO
Além de oferecer treinamento, a GTA seguirá com as campanhas em parceria com outros grupos, como o Portobello Resort & Safári, que premia os melhores vendedores com pacotes para o hotel de Mangaratiba (RJ).
No segundo semestre, será lançado o Seguro Premiado, um programa de incentivo que transformará vendas em pontos, e esses poderão ser trocados por produtos. O objetivo da GTA é premiar mais de 15 mil profissionais com a nova ação.
Além disso, o grupo continuará apoiando feiras e eventos do trade turístico brasileiro ao longo do ano. E há também o desejo de expandir o número de colaboradores nas regiões Norte e Nordeste e as cidades mais cotadas são Manaus, Maceió e São Luís.