Affinity lança revista sobre seguro viagem; confira
Abrangendo temas de alta relevância para o setor de seguros do país, a empresa pretende divulgar as notícias mais relevantes, nacionais e internacionais, para o mercado de seguros. O material será distribuído exclusivamente
Sob o novo slogan “Conectando Parceiros”, a seguradora Affinity comemora mais um lançamento: a Revista Affinity. Abrangendo temas de alta relevância para o setor de seguros do país, a empresa pretende divulgar as notícias mais relevantes, nacionais e internacionais, para o mercado de seguros. O material será distribuído exclusivamente pelos executivos de Contas Affinity. O público da revista são os agentes de viagens, as operadoras e os corretores de seguros. Também será possível acessar todo o conteúdo de forma digital, através do site oficial.
“Foram meses desde o surgimento da ideia inicial. Buscamos desenvolver uma revista que propicie a interatividade entre nossos parceiros. Temos muita satisfação neste lançamento e de como esta revista poderá se tornar uma excelente ferramenta de comunicação para nosso mercado”, defende o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.
O conceito editorial vai privilegiar temas ligados ao setor, matérias sobre destinos nacionais e internacionais, informações, esclarecimentos e entrevistas com os profissionais técnicos da área de seguro viagem diante da regulamentação vigente no mercado. A primeira edição, com lançamento previsto ainda para esta semana, terá como destaque os destinos russos que sediarão a Copa do Mundo em junho.
Para o gerente comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Alexandre Lança, essa é a oportunidade de unir conhecimento com atitude comercial. “Para o mercado, além da nossa informação, a revista funciona como um canal preciso para conhecer os representantes de destaque no segmento de viagens. São inúmeras oportunidades para gerarmos negócios entre nossos parceiros”, comenta.
“Foram meses desde o surgimento da ideia inicial. Buscamos desenvolver uma revista que propicie a interatividade entre nossos parceiros. Temos muita satisfação neste lançamento e de como esta revista poderá se tornar uma excelente ferramenta de comunicação para nosso mercado”, defende o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.
O conceito editorial vai privilegiar temas ligados ao setor, matérias sobre destinos nacionais e internacionais, informações, esclarecimentos e entrevistas com os profissionais técnicos da área de seguro viagem diante da regulamentação vigente no mercado. A primeira edição, com lançamento previsto ainda para esta semana, terá como destaque os destinos russos que sediarão a Copa do Mundo em junho.
Para o gerente comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Alexandre Lança, essa é a oportunidade de unir conhecimento com atitude comercial. “Para o mercado, além da nossa informação, a revista funciona como um canal preciso para conhecer os representantes de destaque no segmento de viagens. São inúmeras oportunidades para gerarmos negócios entre nossos parceiros”, comenta.