Marina Marcondes   |   09/03/2018 12:03

Assist Card obtém crescimento de 52% durante 2017

A seguradora afirma ter conquistado um total de seis milhões de clientes assegurados e um share de cerca de 18%. Investimentos no campo digital e a maior conscientização do público parecem sustentar esse elevado crescimento.

Divulgação
Os resultados positivos refletem o fortalecimento do turismo mundial
Os resultados positivos refletem o fortalecimento do turismo mundial
O ano de 2017 rendeu um crescimento de 52% para a empresa Assist Card, posicionando-a como líder no mercado de seguro viagem no Brasil. Comparado ao ano anterior, a seguradora afirma ter conquistado um total de seis milhões de clientes assegurados e um share de cerca de 18%. Investimentos no campo digital e a maior conscientização do público parecem sustentar esse elevado crescimento.

Os canais on-line tiveram destaque nos resultados finais da companhia, principalmente no e-commerce, onde foram registrados um aumento de 95% entre os períodos de 2016 e 2017. Com os novos produtos de autoatendimento (e-Assist) e as consultas com médicos on-line (Telemed), o número de usuários dos programas Assist Card triplicou.

Os notáveis resultados da empresa também apontam mais consciência dos passageiros em relação à importância de contratar um seguro viagem. Segundo o Country Manager da empresa no país, Alexandre Camargo, este fato pode ser comprovado pelo aumento de 122% das vendas de seguro viagem anual, comparação feita sobre os meses de janeiro de 2017 e 2018. Nos dias de hoje, mais de 50% das vendas são de produtos com cobertura superior a US$ 60 mil e US$150 mil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados