Beatriz Contelli   |   01/07/2020 14:28

Dom Creative Collection promove valorização dos agentes de viagens

Em parceria com hotéis, os agentes terão benefícios como café da manhã, tratamento VIP e presentes

A Dom Creative Collection acaba de lançar a campanha "Valorize seu Agente de Viagem", com o intuito de valorizar a atuação destes profissionais. Nas mídias sociais, a hashtag #proudtohavetravelagent está sendo usada para reforçar o movimento para incentivar os agentes.

Divulgação
Além da hashtag, a campanha oferece vantagens exclusivas para os agentes em hotéis selecionados
Além da hashtag, a campanha oferece vantagens exclusivas para os agentes em hotéis selecionados
Visando a recuperação do setor, a Dom Collection uniu os hotéis brasileiros de seu portfólio para criar uma série de benefícios exclusivos para reservas feitas via agências de viagem. Os benefícios incluem café da manhã, tratamento VIP, presentes de boas-vindas aos hóspedes desenvolvidos com comunidades e artistas locais até a comodidade de early check-ins e late check-out mediante disponibilidade dos hotéis.

“Essa campanha é uma forma de retribuir aos agentes de viagem do todo o empenho, dedicação e sucesso obtido ao longo dos anos. Acreditamos que o apoio e a solidariedade são fundamentais para que possamos nos reconstruir desse momento conturbado que todo o setor do turismo enfrenta. A saúde do mercado depende da valorização do agente de viagem”, comenta o sócio-fundador da Dom Collection, Dominic Ladet.

Os agentes são responsáveis por realizar o planejamento dos roteiros, curadoria de propriedades e personalização dos serviços, por isso, o foco da campanha é reverter este cenário e dar protagonismo a exclusividade que é oferecida pelas agências.

“As propriedades do portfólio Dom Collection se comprometem com o trade e assumem um compromisso com as agências de viagem de valorização de seus profissionais. Nosso propósito é ver todos os parceiros do turismo crescendo de forma sustentável na recuperação desta crise que vivemos”, destaca o sócio-diretor da agência, Lucas Lopes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados