Flytour Viagens realiza Disney Day e capacita agentes
No começo da semana a Flytour Viagens promoveu uma capacitação sobre Disney para os agentes de viagens, o escritório foi decorado no tema e sortearam prêmios.
A Flytour Viagens realizou ontem (5) o Disney Day, um dia direcionado à capacitação e confraternização baseadas nos produtos Disney. O evento busca oferecer aos agentes mais que uma capacitação, fazendo com que participem de momentos de descontração no escritório da operadora todo decorado.
“Nós achamos necessário realizar os treinamentos no mínimo três vezes ao ano, pois a gama de experiências que se pode oferecer a um cliente é imensa. A principal função do agente de viagens com um produto como a Disney é entender o que o consumidor final quer e apresentá-lo a todas as nuances existentes nesse universo”, explica a diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
O gerente da Disney Destinatons para o mercado brasileiro, Luiz Araújo, foi quem comandou a interação com os profissionais. Responsável pelo Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line, o gerente afirmou que acredita que essa seja uma maneira muito interessante de apresentar os produtos, pois todo mundo acaba aprendendo um com o outro.
O evento levou até o agente de viagens informações sobre ingressos, horários dos parques, gastronomia, informações sobre hospedagem, transporte, personagens, acessórios e pagamentos, focando sempre fazer com que a experiência fosse proveitosa para todos. Ao final do dia, foram realizados sorteios para os participantes.
“Nós achamos necessário realizar os treinamentos no mínimo três vezes ao ano, pois a gama de experiências que se pode oferecer a um cliente é imensa. A principal função do agente de viagens com um produto como a Disney é entender o que o consumidor final quer e apresentá-lo a todas as nuances existentes nesse universo”, explica a diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
O gerente da Disney Destinatons para o mercado brasileiro, Luiz Araújo, foi quem comandou a interação com os profissionais. Responsável pelo Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line, o gerente afirmou que acredita que essa seja uma maneira muito interessante de apresentar os produtos, pois todo mundo acaba aprendendo um com o outro.
O evento levou até o agente de viagens informações sobre ingressos, horários dos parques, gastronomia, informações sobre hospedagem, transporte, personagens, acessórios e pagamentos, focando sempre fazer com que a experiência fosse proveitosa para todos. Ao final do dia, foram realizados sorteios para os participantes.