Site une agências à internet para venda de viagens personalizadas; conheça
Empresa tem uma cartela de cerca de 500 agências de viagens de todo o Brasil e espera faturar mais de R$ 600 mil neste ano.
O agente de viagens pode ser um aliado da internet e, com ela, vender de maneira personalizada. Com essa ideia, a empresa Tuuris foi erguida a fim de unir o conhecimento do intermediário tradicional e a facilidade da tecnologia em conectar viajantes.
A partir de um cadastro, os usuário interessados em viajar solicitam orçamentos de agências de viagem, e recebem de três a cinco cotações. As informações recebidas dizem respeito a: destino, data, número de pessoas e orçamento. O marketplace garante que os consultores estão com situação regularizadas junto ao Cadastur, o cadastro oficial do Ministério de Turismo.
Fundada em maio de 2017, a empresa tem um modelo de negócios baseado em um sistema de créditos. Dessa forma, cada viagem inserida tem um custo, que não foi revelado, e as agências compram créditos para acessar os dados do usuário e entrar em contato – a segurança e a transparência são garantidas. O site não cobra mensalidade de seus usuários ou taxas de adesão e comissionamento.
O cofundador da Tuuris, Fellipe Soares, avalia que os agentes ainda têm uma vantagem adicional: a divulgação de seu trabalho em redes sociais. “Agências de pequeno e médio portes muitas vezes não têm braços para fortalecer sua presença no ambiente web e o nosso modelo consegue viabilizar este benefício de forma efetiva aos nossos parceiros”, destacou.
A plataforma já tem ambições de se tornar o principal marketplace de Turismo do Brasil, já que, até o momento, são cerca de 500 agências de diferentes cidades que devem contribuir para que a empresa encerre o ano com um faturamento superior a R$ 600 mil.
Além de Felippe Soares, os empreendedores Fernando Bunker, Eduardo Tamaki e Douglas Teruya também são cofundadores.
Clique aqui para acessar o site e conhecer a empresa.
A partir de um cadastro, os usuário interessados em viajar solicitam orçamentos de agências de viagem, e recebem de três a cinco cotações. As informações recebidas dizem respeito a: destino, data, número de pessoas e orçamento. O marketplace garante que os consultores estão com situação regularizadas junto ao Cadastur, o cadastro oficial do Ministério de Turismo.
Fundada em maio de 2017, a empresa tem um modelo de negócios baseado em um sistema de créditos. Dessa forma, cada viagem inserida tem um custo, que não foi revelado, e as agências compram créditos para acessar os dados do usuário e entrar em contato – a segurança e a transparência são garantidas. O site não cobra mensalidade de seus usuários ou taxas de adesão e comissionamento.
O cofundador da Tuuris, Fellipe Soares, avalia que os agentes ainda têm uma vantagem adicional: a divulgação de seu trabalho em redes sociais. “Agências de pequeno e médio portes muitas vezes não têm braços para fortalecer sua presença no ambiente web e o nosso modelo consegue viabilizar este benefício de forma efetiva aos nossos parceiros”, destacou.
A plataforma já tem ambições de se tornar o principal marketplace de Turismo do Brasil, já que, até o momento, são cerca de 500 agências de diferentes cidades que devem contribuir para que a empresa encerre o ano com um faturamento superior a R$ 600 mil.
Além de Felippe Soares, os empreendedores Fernando Bunker, Eduardo Tamaki e Douglas Teruya também são cofundadores.
Clique aqui para acessar o site e conhecer a empresa.