Intercity investe em modernização e renova site
A nova interface visa alinhar com a nova proposta da rede.
A Intercity Hotels lançou seu novo portal com objetivo de facilitar o acesso e oferecer maior conectividade ao público. A rede hoteleira escolheu o conceito tecnológico Mobile First, exclusivamente direcionado para acesso por meio de dispositivos móveis.
"O crescimento do Mobile no Brasil é surpreendente. De acordo com uma pesquisa interna da empresa, os acessos oriundos de smartphones já ultrapassam os acessos de outros dispositivos”, conta o diretor executivo da rede, Marcelo Marinho.
A nova interface buscou proporcionar um visual leve, compacto e dinâmico, refletindo o conceito de lifestyle que a rede já tem trabalhado em toda a sua comunicação. Desenvolvido pela agência de marketing digital PMWeb, o site disponibiliza acesso fácil à pesquisa e reserva de hotéis e oferece melhor visualização de empreendimentos da rede no Brasil e Uruguai.
“A Intercity tem a inovação no seu DNA e o novo site está totalmente alinhado com a nossa proposta. Queremos facilitar cada vez mais a experiência de hospedagem para essa nova geração de clientes mais conectada e imediatista”, finaliza.
"O crescimento do Mobile no Brasil é surpreendente. De acordo com uma pesquisa interna da empresa, os acessos oriundos de smartphones já ultrapassam os acessos de outros dispositivos”, conta o diretor executivo da rede, Marcelo Marinho.
A nova interface buscou proporcionar um visual leve, compacto e dinâmico, refletindo o conceito de lifestyle que a rede já tem trabalhado em toda a sua comunicação. Desenvolvido pela agência de marketing digital PMWeb, o site disponibiliza acesso fácil à pesquisa e reserva de hotéis e oferece melhor visualização de empreendimentos da rede no Brasil e Uruguai.
“A Intercity tem a inovação no seu DNA e o novo site está totalmente alinhado com a nossa proposta. Queremos facilitar cada vez mais a experiência de hospedagem para essa nova geração de clientes mais conectada e imediatista”, finaliza.