Marcos Martins   |   05/07/2018 11:11

Best Western e IBM lançam anúncio com inteligência artificial

Grupo hoteleiro e empresa de tecnologia lançaram anúncio que dialoga com os clientes e oferece dicas

Divulgação
Anúncio funciona por comando de diálogo e oferece dicas de viagem
Anúncio funciona por comando de diálogo e oferece dicas de viagem
A Best Western e a IBM acabam de lançar um anúncio interativo baseado em inteligência artificial, que ajuda os clientes a planejarem as suas férias na América do Norte. O anúncio oferece dicas de viagem e recomenda acomodações locais com base nas preferências do cliente por meio de um diálogo.

"Estamos entusiasmados em fazer parceria com a IBM, pois este anúncio avançado de inteligência artificial permitirá que tenhamos um envolvimento mais significativo com os viajantes”, afirma a vice-presidente sênior e diretora de Marketing da Best Western, Dorothy Dowling.

Por exemplo, um consumidor pode interagir com o anúncio (auxiliado pelo Watson da IBM) para compartilhar que está "na estrada para visitar as montanhas no fim de semana", e o anúncio responderia pedindo mais informações sobre atividades planejadas, como caminhadas ou passeios turísticos.

Se o consumidor disser “vamos fazer uma caminhada", o anúncio on-line pode responder com dicas sobre como aproveitar ao máximo a excursão de caminhadas levando água, marcando a vaga de estacionamento e abastecendo-se para a caminhada.

Logo depois, o usuário pode optar por reservar um quarto na Best Western, fazer um tour virtual em 360 graus de um empreendimento, aprender mais sobre o programa Best Western Rewards e saber das acomodações disponíveis na região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados