Marriott e Rappi fecham colaboração estratégica na América Latina
Colaboração começará pelo México; nos meses seguintes, será ampliada para a Colômbia e outros mercados
A Marriott International anunciou recentemente a assinatura de um acordo com a Rappi, empresa de tecnologia multilatina. De acordo com o anúncio, esta é a primeira parceria entre um grupo hoteleiro global e uma plataforma latino-americana. O objetivo da colaboração é oferecer mais vantagens e proporcionar experiências de viagem tanto para sócios do Marriott Bonvoy como usuários do Rappi.
Em breve, os membros do programa poderão vincular as contas do Rappi e do programa de viagens para ter acesso a benefícios exclusivos, como pontos Bonvoy por compras qualificadas pelo Rappi, além de outras vantagens para usuários do Rappi Prime.
“A colaboração com a Rappi nos permitirá manter a promessa de oferecer vantagens diárias para sócios e nos apresentar para os usuários da platforma, que talvez ainda não conheçam nosso programa de viagens”, diz a diretora de Vendas e Marketing da rede para América Latina e Caribe, Diana Plazas-Trowbrigde.
Com a colaboração, a Marriott International passará a oferecer seus serviços para os mais de 30 milhões de usuários do Rappi em nove países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.
“A parceria estratégica com o Marriott Bonvoy nos permite fortalecer nossa posição na América Latina, garantindo as melhores ofertas e experiências com reservas de viagem pelo app”, diz o head global da Rappi Travel, Guido Becher.
A colaboração entre o Marriott Bonvoy e o Rappi começará pelo México, maior mercado da Marriott na região. Nos meses seguintes, será ampliada para a Colômbia e outros mercados onde a Rappi atua. Mais informações sobre como vincular as contas e os detalhes dos benefícios serão anunciados nos próximos meses.
Em breve, os membros do programa poderão vincular as contas do Rappi e do programa de viagens para ter acesso a benefícios exclusivos, como pontos Bonvoy por compras qualificadas pelo Rappi, além de outras vantagens para usuários do Rappi Prime.
“A colaboração com a Rappi nos permitirá manter a promessa de oferecer vantagens diárias para sócios e nos apresentar para os usuários da platforma, que talvez ainda não conheçam nosso programa de viagens”, diz a diretora de Vendas e Marketing da rede para América Latina e Caribe, Diana Plazas-Trowbrigde.
Com a colaboração, a Marriott International passará a oferecer seus serviços para os mais de 30 milhões de usuários do Rappi em nove países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.
“A parceria estratégica com o Marriott Bonvoy nos permite fortalecer nossa posição na América Latina, garantindo as melhores ofertas e experiências com reservas de viagem pelo app”, diz o head global da Rappi Travel, Guido Becher.
A colaboração entre o Marriott Bonvoy e o Rappi começará pelo México, maior mercado da Marriott na região. Nos meses seguintes, será ampliada para a Colômbia e outros mercados onde a Rappi atua. Mais informações sobre como vincular as contas e os detalhes dos benefícios serão anunciados nos próximos meses.