WorldHotels fecha parceria com Forbes Travel Guide
A WorldHotels acaba de anunciar sua parceria com o Forbes Travel Guide para proporcionar experiências aos hóspedes em seus hotéis Luxury Collection
A WorldHotels acaba de anunciar sua parceria com o Forbes Travel Guide para proporcionar experiências aos hóspedes em seus hotéis Luxury Collection. O acordo faz parte do recém-lançado WorldLuxury Affinity Program, programa exclusivo de suporte somente para pessoas convidadas.
Como parte do programa, compradores anônimos do Forbes Travel Guide serão contratados para avaliar os hotéis e resorts participantes. A parceria desempenhará um papel crítico na conscientização da marca entre viajantes de luxo e consultores de viagens, além de proporcionar satisfação aos hóspedes nas propriedades da WorldHotels Luxury Collection.
"O programa de afinidade aproveita a experiência da WorldHotels em vendas e marketing para criar uma oferta exclusiva para nossos hotéis de luxo membros que estão bem preparados para atender a hóspedes exigentes. Esta iniciativa criará novas oportunidades para hotéis parceiros e viajantes de luxo”, afirma a CEO da rede, Kristin Intress.
Ao ingressar no programa os hotéis recebem um apoio adicional em outras áreas, como marketing, relações públicas e vendas. As campanhas de marketing de luxo englobam comunicações direcionadas por meio do banco de dados de luxo da WorldHotels e selecionam companhias aéreas, cartões de crédito e parceiros de publicidade. Os hotéis também receberão oportunidades para impulsionar sua marca com representação em chamadas de vendas de agências de viagens de luxo e acesso a eventos do mercado.
Como parte do programa, compradores anônimos do Forbes Travel Guide serão contratados para avaliar os hotéis e resorts participantes. A parceria desempenhará um papel crítico na conscientização da marca entre viajantes de luxo e consultores de viagens, além de proporcionar satisfação aos hóspedes nas propriedades da WorldHotels Luxury Collection.
"O programa de afinidade aproveita a experiência da WorldHotels em vendas e marketing para criar uma oferta exclusiva para nossos hotéis de luxo membros que estão bem preparados para atender a hóspedes exigentes. Esta iniciativa criará novas oportunidades para hotéis parceiros e viajantes de luxo”, afirma a CEO da rede, Kristin Intress.
Ao ingressar no programa os hotéis recebem um apoio adicional em outras áreas, como marketing, relações públicas e vendas. As campanhas de marketing de luxo englobam comunicações direcionadas por meio do banco de dados de luxo da WorldHotels e selecionam companhias aéreas, cartões de crédito e parceiros de publicidade. Os hotéis também receberão oportunidades para impulsionar sua marca com representação em chamadas de vendas de agências de viagens de luxo e acesso a eventos do mercado.