À lá Airbnb: Alibaba investe em compartilhamento de casas
A marca de viagens do grupo, Fliggy, confirmou uma parceria com o Xiaozhu, um dos maiores players de casas compartilhadas na China
Uma das maiores referências mundiais do varejo on-line, o asiático Alibaba Group deu um passo estratégico rumo ao negócio de acomodação compartilhada. Isso porque o conglomerado confirmou uma parceria global da Fliggy, marca de viagens do grupo, com o Xiaozhu, um dos maiores players de compartilhamento de casas da China.
Com o apoio de sistema da Fliggy, a Xiaozhu passa a fornecer um serviço pós-pago aos clientes, que poderão usufruir da estada e pagar em até 24 horas após o check-out. Todas as ofertas da plataforma chinesa, incluindo fora do país, contarão com essa nova forma de pagamento.
O vice-presidente de hospitalidade de Fliggy, Hyang Yuzhou, destacou o objetivo da empresa de melhorar a experiência dos usuários com base na capacidade do Alibaba de gerenciamento de marketing e dados. Essa nova parceria se alia à Big Accommodation of the Future, iniciativa do conglomerado de varejo para pensar o futuro do mercado de acomodação.
Além da parceria, a Fliggy também planeja lançar seu próprio canal de compartilhamento de casas, fornecendo acesso às ofertas da própria Xiaozhu aos seus usuários.
Com o apoio de sistema da Fliggy, a Xiaozhu passa a fornecer um serviço pós-pago aos clientes, que poderão usufruir da estada e pagar em até 24 horas após o check-out. Todas as ofertas da plataforma chinesa, incluindo fora do país, contarão com essa nova forma de pagamento.
O vice-presidente de hospitalidade de Fliggy, Hyang Yuzhou, destacou o objetivo da empresa de melhorar a experiência dos usuários com base na capacidade do Alibaba de gerenciamento de marketing e dados. Essa nova parceria se alia à Big Accommodation of the Future, iniciativa do conglomerado de varejo para pensar o futuro do mercado de acomodação.
Além da parceria, a Fliggy também planeja lançar seu próprio canal de compartilhamento de casas, fornecendo acesso às ofertas da própria Xiaozhu aos seus usuários.