Veja fotos do The Westin Porto de Galinhas, 1º da marca no Brasil
Propriedade tem a proposta de ser um resort all inclusive de luxo focado em bem-estar (wellness)
Aproveitando a realização da 49ª Abav Expo em Recife, em Pernambuco, na última semana, o Portal PANROTAS conheceu de perto o The Westin Porto de Galinhas, a primeira propriedade da marca Westin Hotels & Resorts, que faz parte do portfólio da Marriott International, no Brasil.
Com a proposta de ser um resort all inclusive de luxo focado em bem-estar (wellness), o hotel possui mais de 2 hectares e conta com spa, piscinas, atividades para crianças, esportes, acesso à praia, academia, espaço modular para eventos, shows e muito mais.
Ao todo, são 140 quartos e seis vilas – estas possuem acomodações de dois andares com piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço. O resort oferece ainda dez opções gastronômicas distintas, que servem de aperitivos e lanches rápidos a refeições completas com foco na alimentação saudável. Os pratos são produzidos com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais.
“Trabalho com hotelaria há mais de 30 anos e meu marido, Eduardo, e eu, sempre pensamos em construir um hotel que pudesse ter uma bandeira internacional. Para isso, chamamos Daniel Piana, arquiteto que faz todos os Sheraton, fez o retrofit do Copacabana Palace, por exemplo, que aceitou o desafio. Com isso, fomos construindo os blocos dos apartamentos, o restaurante, spa, piscina, tudo, com estes padrões. Um pouco antes da pandemia, a Marriott veio conversar com a gente e falou que o hotel tinha a cara da Westin e que estávamos prontos para ser o primeiro da marca no Brasil”, diz a diretora da propriedade, Ana Helena Lacerda Malheiros.
Focada em entregar uma experiência de bem-estar, prazerosa ao hóspede, Ana Helena conta que os pilares que a marca traz foram o que a fez brilhar os olhos com a proposta da Marriott, principalmente o “sentir-se bem”.
“Me apaixonei quando o time esteve conosco e falou que o hóspede tem de sentir-se bem aqui, que ele precisa fazer o check-out melhor do que quando fez o check-in. É nisto que acredito. O cliente precisa se sentir abraçado, bem, com saudades quando voltar para casa. E, depois, precisa ter vontade de voltar para cá. Essa é a sensação que queremos passar. Queremos criar relações verdadeiras com o hóspede”, finaliza.
Confira no álbum abaixo algumas fotos exclusivas do The Westin Porto de Galinhas.
Com a proposta de ser um resort all inclusive de luxo focado em bem-estar (wellness), o hotel possui mais de 2 hectares e conta com spa, piscinas, atividades para crianças, esportes, acesso à praia, academia, espaço modular para eventos, shows e muito mais.
Ao todo, são 140 quartos e seis vilas – estas possuem acomodações de dois andares com piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço. O resort oferece ainda dez opções gastronômicas distintas, que servem de aperitivos e lanches rápidos a refeições completas com foco na alimentação saudável. Os pratos são produzidos com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais.
“Trabalho com hotelaria há mais de 30 anos e meu marido, Eduardo, e eu, sempre pensamos em construir um hotel que pudesse ter uma bandeira internacional. Para isso, chamamos Daniel Piana, arquiteto que faz todos os Sheraton, fez o retrofit do Copacabana Palace, por exemplo, que aceitou o desafio. Com isso, fomos construindo os blocos dos apartamentos, o restaurante, spa, piscina, tudo, com estes padrões. Um pouco antes da pandemia, a Marriott veio conversar com a gente e falou que o hotel tinha a cara da Westin e que estávamos prontos para ser o primeiro da marca no Brasil”, diz a diretora da propriedade, Ana Helena Lacerda Malheiros.
Focada em entregar uma experiência de bem-estar, prazerosa ao hóspede, Ana Helena conta que os pilares que a marca traz foram o que a fez brilhar os olhos com a proposta da Marriott, principalmente o “sentir-se bem”.
“Me apaixonei quando o time esteve conosco e falou que o hóspede tem de sentir-se bem aqui, que ele precisa fazer o check-out melhor do que quando fez o check-in. É nisto que acredito. O cliente precisa se sentir abraçado, bem, com saudades quando voltar para casa. E, depois, precisa ter vontade de voltar para cá. Essa é a sensação que queremos passar. Queremos criar relações verdadeiras com o hóspede”, finaliza.
Confira no álbum abaixo algumas fotos exclusivas do The Westin Porto de Galinhas.