Beatrice Teizen   |   26/09/2022 18:33
Atualizada em 26/09/2022 18:55

Veja fotos do The Westin Porto de Galinhas, 1º da marca no Brasil

Propriedade tem a proposta de ser um resort all inclusive de luxo focado em bem-estar (wellness)

Divulgação
The Westin Porto de Galinhas é a primeira propriedade da marca, que faz parte do portfólio da Marriott International, no Brasil
The Westin Porto de Galinhas é a primeira propriedade da marca, que faz parte do portfólio da Marriott International, no Brasil
Aproveitando a realização da 49ª Abav Expo em Recife, em Pernambuco, na última semana, o Portal PANROTAS conheceu de perto o The Westin Porto de Galinhas, a primeira propriedade da marca Westin Hotels & Resorts, que faz parte do portfólio da Marriott International, no Brasil.

Com a proposta de ser um resort all inclusive de luxo focado em bem-estar (wellness), o hotel possui mais de 2 hectares e conta com spa, piscinas, atividades para crianças, esportes, acesso à praia, academia, espaço modular para eventos, shows e muito mais.

Ao todo, são 140 quartos e seis vilas – estas possuem acomodações de dois andares com piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço. O resort oferece ainda dez opções gastronômicas distintas, que servem de aperitivos e lanches rápidos a refeições completas com foco na alimentação saudável. Os pratos são produzidos com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais.

Divulgação
Ana Helena Lacerda Malheiros, diretora do The Westin Porto de Galinhas
Ana Helena Lacerda Malheiros, diretora do The Westin Porto de Galinhas
“Trabalho com hotelaria há mais de 30 anos e meu marido, Eduardo, e eu, sempre pensamos em construir um hotel que pudesse ter uma bandeira internacional. Para isso, chamamos Daniel Piana, arquiteto que faz todos os Sheraton, fez o retrofit do Copacabana Palace, por exemplo, que aceitou o desafio. Com isso, fomos construindo os blocos dos apartamentos, o restaurante, spa, piscina, tudo, com estes padrões. Um pouco antes da pandemia, a Marriott veio conversar com a gente e falou que o hotel tinha a cara da Westin e que estávamos prontos para ser o primeiro da marca no Brasil”, diz a diretora da propriedade, Ana Helena Lacerda Malheiros.

Focada em entregar uma experiência de bem-estar, prazerosa ao hóspede, Ana Helena conta que os pilares que a marca traz foram o que a fez brilhar os olhos com a proposta da Marriott, principalmente o “sentir-se bem”.

“Me apaixonei quando o time esteve conosco e falou que o hóspede tem de sentir-se bem aqui, que ele precisa fazer o check-out melhor do que quando fez o check-in. É nisto que acredito. O cliente precisa se sentir abraçado, bem, com saudades quando voltar para casa. E, depois, precisa ter vontade de voltar para cá. Essa é a sensação que queremos passar. Queremos criar relações verdadeiras com o hóspede”, finaliza.

Confira no álbum abaixo algumas fotos exclusivas do The Westin Porto de Galinhas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados