Hotel Ouro Minas se torna o primeiro Dolce by Wyndham do Brasil
Empreendimento em Belo Horizonte tem 25 andares e 301 apartamentos e um centro de convenções para 2 mil
O hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, foi escolhido para ser o primeiro na América Latina e Caribe da marca Dolce by Wyndham, já presente em Estados Unidos, Europa e Ásia. A Wyndham Hotels & Resorts traz ao País a bandeira e considera a estreia como o marco de sua presença no segmento de hotéis para eventos e convenções.
"A marca Dolce by Wyndham traz consigo um modelo de negócio que elimina a sazonalidade da agenda dos empreendimentos com esse perfil e por isso vem sendo sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Os hotéis Dolce são um híbrido de eventos e lazer, ou seja, conseguem atender os dois segmentos", descreve a empresa.
O Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham tem 25 andares e 301 apartamentos e um centro de convenções para duas mil pessoas. A rede promete um retrofit nos próximos anos.
A proprietária do empreendimento Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham, Erica Drumond, é a responsável pela expansão da marca Dolce no Brasil. A empresária menciona, “a marca chega ao Brasil decidida a ser uma grande aliada de empresas que buscam espaços modernos e completos para suas realizações. Conseguimos atender plenamente todos os níveis da escala corporativa, com um atendimento de padrão global e tecnologia de ponta”.
Para o Vice-Presidente de Operações da Wyndham para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Rio, “implementar uma marca de nosso portfólio global na região significa manter o nosso compromisso de oferecer hospedagem em hotel para todos, ou seja, onde quer que as pessoas vão e seja qual tipo de produto que desejam, a Wyndam estará lá para dar as boas-vindas”, complementa, “Realizar eventos no modelo all-inclusive em hotéis urbanos é algo inovador para o mercado brasileiro, e este é o segmento que Dolce by Wyndham está inserido. Queremos oferecer as melhores experiências para grupos de eventos e reuniões, além de torná-los os melhores resorts urbanos para famílias em seu momento de lazer, acredito que é uma tendência que veio para ficar.”