Ouro Minas Palace (MG) será o 1° Dolce by Wyndham do Brasil
Ideia é transformar o hotel em um resort urbano, com opções de lazer e gastronomia, além de eventos
Um dos tradicionais hotéis de Belo Horizonte, o Ouro Minas Palace será a mais nova unidade da marca norte-americana Wyndham no Brasil. O empreendimento mineiro se tornará o primeiro edifício da marca Dolce, sétima bandeira da companhia internacional a operar por aqui, e o lançamento oficial da mudança acontece no próximo dia 21.
A ideia da rede é transformar o hotel mineiro em um resort urbano, com opções de lazer, gastronomia e atenção especial para o atendimento de eventos e convenções.
A chegada da nova marca também deve implicar em uma série de renovações e obras tantos nas áreas comuns como também nos 298 apartamentos disponíveis.
DOLCE HOTELS
A marca Dolce faz parte do portfólio Wyndham Hotels & Resorts há cerca de cinco anos e é definida pela companhia gestora como um conjunto de "locais incríveis e espaços modernos para reuniões".Com a incorporação do empreendimento mineir,o a Wyndham segue seu projeto de expansão em número de hotéis e apartamentos geridos. Somente no primeiro trimestre deste ano, a empresa adicionou 16 mil novos quartos ao seu portfólio em todo o mundo. No Brasil, foram 504 habitações adicionadas nesse mesmo período.