Hotelaria precisa conhecer, de fato, seu cliente
Julho tem sido um mês bastante positivo para a o setor hoteleiro do País, principalmente no segmento lazer
Julho tem sido um mês bastante positivo para a hotelaria brasileira, principalmente no segmento lazer. Um levantamento do Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e outros relatórios do setor mostraram recentemente que a retomada da atividade hoteleira no Brasil deve acontecer bem antes do que se previa. E, por isso mesmo, a hotelaria precisa conhecer, de fato, o seu cliente.
Segundo o vice-presidente da Pmweb, Guto Rocha, este período, mesmo com os índices sanitários da pandemia piores que no ano passado, já pode ser chamado de “era da abundância” para a hotelaria de lazer do País. A primeira quinzena de julho, de acordo com os hotéis de lazer que são clientes da Pmweb, foi a melhor da história em vendas e ocupação.
Portanto, o setor hoteleiro precisa entender as necessidades de seus hóspedes. Confira o novo posto do blog Hotel Inspectors, da blogosfera do Portal PANROTAS, que fala sobre como os hotéis devem agir diante desta retomada. A postagem pode ser conferida aqui.
Segundo o vice-presidente da Pmweb, Guto Rocha, este período, mesmo com os índices sanitários da pandemia piores que no ano passado, já pode ser chamado de “era da abundância” para a hotelaria de lazer do País. A primeira quinzena de julho, de acordo com os hotéis de lazer que são clientes da Pmweb, foi a melhor da história em vendas e ocupação.
Portanto, o setor hoteleiro precisa entender as necessidades de seus hóspedes. Confira o novo posto do blog Hotel Inspectors, da blogosfera do Portal PANROTAS, que fala sobre como os hotéis devem agir diante desta retomada. A postagem pode ser conferida aqui.