Thermas de Olímpia é o 1º hotel By Mercure da Accor no mundo
Empresa espera que esta marca impulsionadora atraia cerca de 300 hotéis nos próximos dez anos
Como anunciado ontem (25) durante a coletiva de imprensa da Accor, o primeiro hotel do mundo a receber a designação By Mercure da rede será o Thermas de Olímpia Resorts By Mercure, na cidade de Olímpia, em São Paulo.
A empresa espera que esta marca impulsionadora atraia cerca de 300 hotéis nos próximos dez anos, com cada um, eventualmente, podendo ser completamente convertido para a bandeira Mercure. Mais de 40% das inaugurações de novos hotéis da companhia, nos próximos cinco anos, são representadas por hotéis independentes convertidos em marcas não padronizadas da Accor.
O hotel conta com 433 suítes com varanda em quatro diferentes categorias, com destaque para Suítes Premium e Master, que têm capacidade para hospedar até cinco pessoas, oferecendo serviços e comodidades exclusivas para os hóspedes, além do estacionamento gratuito e com segurança 24 horas.
A propriedade tem instalações de lazer, com piscinas aquecidas, para adultos e crianças, sauna e playground. Os hóspedes também poderão desfrutar dos restaurantes com cozinha contemporânea, menu variado – incluindo café da manhã, almoço e jantar – e bares e quiosques na área da piscina, com opções de lanches e drinques.
"No Brasil, já temos 49 hotéis da marca Mercure e mais três em desenvolvimento, o que demonstra a força e o apelo do nome localmente. Com o lançamento global de By Mercure aqui em nossa região, esperamos atrair ainda mais hoteleiros para o grande potencial desta solução de marca flexível e inovadora", diz o COO das Marcas Econômicas e Midscale para Brasil, Olivier Hick.
A empresa espera que esta marca impulsionadora atraia cerca de 300 hotéis nos próximos dez anos, com cada um, eventualmente, podendo ser completamente convertido para a bandeira Mercure. Mais de 40% das inaugurações de novos hotéis da companhia, nos próximos cinco anos, são representadas por hotéis independentes convertidos em marcas não padronizadas da Accor.
O hotel conta com 433 suítes com varanda em quatro diferentes categorias, com destaque para Suítes Premium e Master, que têm capacidade para hospedar até cinco pessoas, oferecendo serviços e comodidades exclusivas para os hóspedes, além do estacionamento gratuito e com segurança 24 horas.
A propriedade tem instalações de lazer, com piscinas aquecidas, para adultos e crianças, sauna e playground. Os hóspedes também poderão desfrutar dos restaurantes com cozinha contemporânea, menu variado – incluindo café da manhã, almoço e jantar – e bares e quiosques na área da piscina, com opções de lanches e drinques.
"No Brasil, já temos 49 hotéis da marca Mercure e mais três em desenvolvimento, o que demonstra a força e o apelo do nome localmente. Com o lançamento global de By Mercure aqui em nossa região, esperamos atrair ainda mais hoteleiros para o grande potencial desta solução de marca flexível e inovadora", diz o COO das Marcas Econômicas e Midscale para Brasil, Olivier Hick.