Juliana Monaco   |   18/02/2021 14:54
Atualizada em 18/02/2021 14:58

Accor lança novo conceito de reuniões e eventos híbridos

O All Connect será lançado em abril e deverá chegar a todos os hotéis da Accor até 2022


Reprodução/Accor
A expectativa é que o All Connect seja implementado em todos os hotéis até 2022
A expectativa é que o All Connect seja implementado em todos os hotéis até 2022
A Accor firmou uma parceria com a Microsoft para lançar o All Connect, um novo conceito de eventos híbridos com suporte do Microsoft Teams que oferecerá reuniões físicas e virtuais aos hóspedes em todo o mundo. Atualmente, 55% dos hotéis Accor com salas de reunião já oferecem soluções de reuniões híbridas para seus clientes. Com lançamento previsto para abril deste ano, o All Connect deverá chegar a todos os hotéis e marcas da Accor até 2022.

O novo conceito permitirá que clientes corporativos combinem reuniões físicas no hotel com interações virtuais em diversos locais simultaneamente, através da plataforma Microsoft Teams. Assim, as pessoas poderão apresentar conteúdos e ver os participantes virtuais como se estivessem todos na mesma sala. A oferta também contará com o ALLSAFE, programa exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor.

"A pandemia de covid-19 fez com que os viajantes a negócios revisassem a forma como trabalham. Os formatos virtuais e híbridos se tornaram uma parte essencial da vida diária dos negócios. O novo conceito All Connect da Accor, criado em colaboração com o Microsoft Teams, será uma ferramenta importante para os nossos convidados, oferecendo-lhes a oportunidade de planejar reuniões híbridas seguras, qualitativas e contínuas, à medida que continuam focando na saúde, segurança e sustentabilidade", disse o diretor comercial do grupo, Patrick Mendes.

Uma recente pesquisa da Accor revela que 50% das reuniões presenciais planejadas pelos clientes de Meetings & Events da empresa em 2021 mudarão para formatos virtuais e que 70% dos entrevistados veem as reuniões híbridas como um serviço importante no futuro. Além disso, a análise mostra que a tendência de eventos e reuniões remotos provavelmente permanecerá no pós-pandemia, mesmo com os orçamentos corporativos retornando aos níveis pré-covid.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados