Juliana Monaco   |   09/10/2020 16:47
Atualizada em 09/10/2020 16:48

Novotel Rio de Janeiro Leme reabre com novos protocolos

O hotel está oferecendo 10% de desconto para reservas em outubro aos membros do programa ALL


Divulgação
Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas
Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas
O Novotel Rio de Janeiro Leme reabriu após passar por uma readequação de protocolos, incluindo a implementação do selo de limpeza ALLSAFE, visando garantir a saúde e segurança dos hóspedes e colaboradores. Além de tarifas especiais, o hotel está oferecendo 10% de desconto nas reservas para o mês de outubro a todos os membros do programa de fidelidade lifestyle da Accor, o ALL - Accor Live Limitless.

Para a reabertura, o empreendimento implementou adesivos de distanciamento no check-in, display anti gotículas na recepção, medição de temperatura dos hóspedes e colaboradores, higienização periódica dos banheiros e maçanetas nas áreas sociais, dispensers de álcool em gel nas áreas comuns e urna para devolução de chaves, que serão higienizadas a cada check-in. As piscinas estão funcionando, mas as espreguiçadeiras e mesas estão respeitando o distanciamento social. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório.

Nos apartamentos, a higiene segue os protocolos de sanitização e segurança necessários, como disponibilidade de menus para solicitação de room service; minibar com QR Code; controles de ar condicionado e televisão higienizados e embalados; e arrumação a cada três dias ou mediante solicitação do cliente. Em relação à alimentação, almoço e jantar podem ser servidos no rooftop, mediante ocupação e disponibilidade, ou no restaurante Poty. Já o café da manhã será servido nas mesas do restaurante, à escolha do hóspede.

"Além do selo ALLSAFE, que garante toda a higiene e segurança para nossos clientes, nosso protocolo tem mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social. Estamos nos adaptando para, dentro do que chamamos de ‘novo normal’, recebermos as pessoas da melhor maneira possível, com toda a qualidade que a Accor e a marca Novotel podem proporcionar", disse o diretor regional de Operações Midscale e Econômico Accor Brasil, Omar Caffaro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados