Após reforma, Accor inaugura Grand Mercure em SP
Novo Grand Mercure paulistano funcionava com a marca The Capital
O antigo hotel The Capital São Paulo Itaim Bibi agora atende com a marca Grand Mercure. Com a mudança, o hotel paulistano passa a contar com uma das mais tradicionais marcas do portfólio Accor e com um design tipicamente brasileiro na decoração assinada pela arquiteta Consuelo Jorge.
A remodelação do hotel destaca o clima tropical de alguns destinos brasileiros. De acordo com a rede administradora, o projeto busca evidenciara. Natureza em diversos ambientes, inclusive na entrada. O lobby foi transformado em uma verdadeira galeria de arte, com peças assinadas por designers brasileiros como Paulo Alves e inspiradas em Lina Bo Bardi.
"Este novo projeto, desenvolvido pela Consuelo, traz ainda mais personalidade à marca Grand Mercure, que no Brasil é conectada às tradições e histórias do País. O objetivo é que nossos hóspedes possam viver experiências memoráveis e tipicamente brasileiras no novíssimo Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi, desde o design até a gastronomia, com cardápio assinado pelo chef Alexandre Afonso", revela o COO das marcas luxe e upscale da Accor na América do Sul, Philippe Trapp.
O hotel tem 166 quartos - todos com varanda -, serviço de spa e sauna, além de cinco salas estruturadas para receber diferentes tipos de eventos. As salas possuem infraestrutura completa de serviços de Alimentos & Bebidas e equipamentos audiovisuais.
O empreendimento já volta a funcionar com as diretrizes do projeto AllSafe, que consiste numa série de protocolos que visam preservar segurança e saúde de hóspedes e funcionários.
A remodelação do hotel destaca o clima tropical de alguns destinos brasileiros. De acordo com a rede administradora, o projeto busca evidenciara. Natureza em diversos ambientes, inclusive na entrada. O lobby foi transformado em uma verdadeira galeria de arte, com peças assinadas por designers brasileiros como Paulo Alves e inspiradas em Lina Bo Bardi.
"Este novo projeto, desenvolvido pela Consuelo, traz ainda mais personalidade à marca Grand Mercure, que no Brasil é conectada às tradições e histórias do País. O objetivo é que nossos hóspedes possam viver experiências memoráveis e tipicamente brasileiras no novíssimo Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi, desde o design até a gastronomia, com cardápio assinado pelo chef Alexandre Afonso", revela o COO das marcas luxe e upscale da Accor na América do Sul, Philippe Trapp.
O hotel tem 166 quartos - todos com varanda -, serviço de spa e sauna, além de cinco salas estruturadas para receber diferentes tipos de eventos. As salas possuem infraestrutura completa de serviços de Alimentos & Bebidas e equipamentos audiovisuais.
O empreendimento já volta a funcionar com as diretrizes do projeto AllSafe, que consiste numa série de protocolos que visam preservar segurança e saúde de hóspedes e funcionários.