Rede de hotéis Oyo adquire selo de segurança do WTTC
A rede conquistou o selo por cumprir os protocolos de prevenção e medidas sanitárias estabelecidas.
A Oyo Hotels recebeu o selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), por cumprir os protocolos de prevenção e medidas sanitárias estabelecidos pela organização. A certificação garante que os hóspedes reconheçam as empresas que adotam as normas globais padronizadas, garantindo estadias mais seguras para todos os viajantes.
Os novos procedimentos incluem melhorias nos processos de limpeza e desinfecção, disponibilização de álcool em gel 70% nas áreas comuns, proteção dos funcionários com máscaras, controle de capacidade de ocupação e adoção de distâncias de segurança, além serviço de quarto intensificados para reduzir a interação social nos restaurantes. A Oyo também tem incentivado procedimentos para check-in e check-out com mínimo contato, e a utilização de pré-pagamento utilizando o aplicativo ou outros canais de vendas.
“A maior prioridade para o WTTC é ajudar a restaurar a confiança dos viajantes, bem como retomar viagens e turismo de uma forma segura e responsável”, disse a vice-presidente do WTTC, Maribel Rodríguez.
O programa “Selo de Limpeza Certificada” da Oyo foi desenvolvido de acordo com as diretrizes estabelecidas por organizações nacionais e internacionais, como a Organização Mundial da Saúde, os Centros de Controle Prevenção de Doenças e o Ministério da Saúde do Brasil entre outros. Os protocolos de limpeza foram reforçados, assim como o treinamento para os parceiros e implementação de medidas adicionais de prevenção.
"A Oyo vem se adaptando todos os dias, mundialmente, para continuar reinventando a hospitalidade e se adequar aos novos padrões. Estamos focados em receber nossos hóspedes em espaços ainda mais limpos, acessíveis, seguros e confiáveis, além de manter também o bem-estar e segurança de nosso parceiros hoteleiros. O novo normal exige muita responsabilidade e cuidado. Nossa preocupação é a retomada do turismo nos mais de 40 grupos de cidades do Brasil, onde atuamos em benefício da recuperação econômica e do turismo local”, afirmou o vice-presidente de operações da rede no Brasil, Eduardo Zucareli.
Os novos procedimentos incluem melhorias nos processos de limpeza e desinfecção, disponibilização de álcool em gel 70% nas áreas comuns, proteção dos funcionários com máscaras, controle de capacidade de ocupação e adoção de distâncias de segurança, além serviço de quarto intensificados para reduzir a interação social nos restaurantes. A Oyo também tem incentivado procedimentos para check-in e check-out com mínimo contato, e a utilização de pré-pagamento utilizando o aplicativo ou outros canais de vendas.
“A maior prioridade para o WTTC é ajudar a restaurar a confiança dos viajantes, bem como retomar viagens e turismo de uma forma segura e responsável”, disse a vice-presidente do WTTC, Maribel Rodríguez.
O programa “Selo de Limpeza Certificada” da Oyo foi desenvolvido de acordo com as diretrizes estabelecidas por organizações nacionais e internacionais, como a Organização Mundial da Saúde, os Centros de Controle Prevenção de Doenças e o Ministério da Saúde do Brasil entre outros. Os protocolos de limpeza foram reforçados, assim como o treinamento para os parceiros e implementação de medidas adicionais de prevenção.
"A Oyo vem se adaptando todos os dias, mundialmente, para continuar reinventando a hospitalidade e se adequar aos novos padrões. Estamos focados em receber nossos hóspedes em espaços ainda mais limpos, acessíveis, seguros e confiáveis, além de manter também o bem-estar e segurança de nosso parceiros hoteleiros. O novo normal exige muita responsabilidade e cuidado. Nossa preocupação é a retomada do turismo nos mais de 40 grupos de cidades do Brasil, onde atuamos em benefício da recuperação econômica e do turismo local”, afirmou o vice-presidente de operações da rede no Brasil, Eduardo Zucareli.