Marca Voco do IHG chega aos EUA, com hotéis em NY e Flórida
Bandeira combina informalidade de um hotel independente com a qualidade e confiança de uma marca global
O IHG anunciou hoje (16) que sua marca upscale Voco acaba de chegar às Américas, com as primeiras localizações planejadas para as cidades de Nova York, Saint Augustine, na Flórida, e Columbia, no Missouri. Inicialmente lançada fora das Américas em 2018 com o primeiro hotel na Austrália, a bandeira combina a informalidade de um hotel independente com a qualidade e confiança de uma marca global e tem foco nas oportunidades de conversão.
A Voco Hotels já vem gerando interesse na região, com projetos potenciais em grandes cidades, destinos de lazer e mercados universitários. De acordo com a empresa, a recepção bem-sucedida se baseia no sucesso da marca na Europa, Oriente Médio, Ásia e África (Emea), onde cresceu rapidamente com 12 hotéis abertos atualmente. O atual fluxo de desenvolvimento de 28 novas propriedades levará a bandeira a 19 países nos próximos cinco anos.
“A Voco Hotels é uma de nossas marcas de maior potencial e mais flexíveis para proprietários. À medida que a bandeira faz sua estreia nas Américas, ela mostra como ressoa com os proprietários que buscam aprimorar a originalidade de uma propriedade existente ou desenvolver um novo hotel, ao mesmo tempo que aproveita as ofertas e rede globais da IHG”, afirma a vice-presidente sênior de Desenvolvimento da rede para a região, Julienne Smith.
PRIMEIROS PROJETOS
O Voco The Franklin Hotel (Nova York) está localizado no bairro Upper East Side de Manhattan, a poucos passos de atrações famosas, como Central Park, Museum Mile e as lojas da Madison Avenue.
O hotel em Saint Augustine, na Flórida, tem apenas três anos e fica entre as praias de St. Augustine e o bairro histórico, que é no coração da cidade, com restaurantes, lojas, galerias, museus e atrações turísticas.
Já a unidade em Columbia, no Missouri, aberta em 1928, é um dos edifícios mais altos da cidade, está localizado no centro da cidade e fica ao lado do campus da Universidade de Missouri, com acesso a restaurantes, bares e lojas.
A Voco Hotels já vem gerando interesse na região, com projetos potenciais em grandes cidades, destinos de lazer e mercados universitários. De acordo com a empresa, a recepção bem-sucedida se baseia no sucesso da marca na Europa, Oriente Médio, Ásia e África (Emea), onde cresceu rapidamente com 12 hotéis abertos atualmente. O atual fluxo de desenvolvimento de 28 novas propriedades levará a bandeira a 19 países nos próximos cinco anos.
“A Voco Hotels é uma de nossas marcas de maior potencial e mais flexíveis para proprietários. À medida que a bandeira faz sua estreia nas Américas, ela mostra como ressoa com os proprietários que buscam aprimorar a originalidade de uma propriedade existente ou desenvolver um novo hotel, ao mesmo tempo que aproveita as ofertas e rede globais da IHG”, afirma a vice-presidente sênior de Desenvolvimento da rede para a região, Julienne Smith.
PRIMEIROS PROJETOS
O Voco The Franklin Hotel (Nova York) está localizado no bairro Upper East Side de Manhattan, a poucos passos de atrações famosas, como Central Park, Museum Mile e as lojas da Madison Avenue.
O hotel em Saint Augustine, na Flórida, tem apenas três anos e fica entre as praias de St. Augustine e o bairro histórico, que é no coração da cidade, com restaurantes, lojas, galerias, museus e atrações turísticas.
Já a unidade em Columbia, no Missouri, aberta em 1928, é um dos edifícios mais altos da cidade, está localizado no centro da cidade e fica ao lado do campus da Universidade de Missouri, com acesso a restaurantes, bares e lojas.