Vivá Porto de Galinhas (PE) reabre com protocolo de saúde e segurança
Empreendimento voltou a atender na última sexta-feira (31).
Após quatro meses fechado, o Vivá Porto de Galinhas Resort, no litoral pernambucano, abriu novamente as portas ao público. A reabertura ocorreu na última sexta-feira (31) e foi feita com uma série de novas medidas tomadas para garantir segurança, saúde e higiene dos hóspedes e colaboradores do empreendimento.
A nova rotina do hotel já é diferente na chegada. Na entrada, os hóspedes têm sua temperatura verificada e logo em seguida o mensageiro se disponibiliza para higienizar a mala. O check-in pode ser feito on-line, pelo aplicativo EasyTrip, minimizando o tempo de espera na recepção. Além disso, o app também mostra a programação diária do resort, os cardápios, serviços e outras informações importantes.
ALIMENTAÇÃO
Os restaurantes também passaram por modificações. As três áreas gastronômicas – Bucaneiro Bar, Restaurante Timoneiro e Bar da Piscina - estão com mesas e cadeiras separadas, intensificando o distanciamento. No Restaurante Timoneiro, o serviço oferecido no café da manhã, almoço e jantar é o de bufê assistido, no qual os funcionários servem os hóspedes. Os clientes também podem optar pela opção a la carte ou realizar as refeições no apartamento.
Serviços com academia, spa e sala de internet podem ser acessados somente com agendamento de horário pelo aplicativo. Outros espaços como o salão de jogos e cinema estão funcionando com capacidade reduzida e distanciamento de mesas e cadeiras.
"Neste primeiro momento, o Vivá Porto de Galinhas Resort está funcionando com ocupação reduzida e todos os nossos funcionários foram devidamente treinados por profissionais de saúde, desde os cuidados básicos até a higienização completa e eficaz de dos ambientes do resort. Agora, mais do que nunca, prezamos mais pela saúde e bem estar de todos os hóspedes e colaboradores", afirma do diretor comercial do Vivá Resort, Otaviano Maroja.
A nova rotina do hotel já é diferente na chegada. Na entrada, os hóspedes têm sua temperatura verificada e logo em seguida o mensageiro se disponibiliza para higienizar a mala. O check-in pode ser feito on-line, pelo aplicativo EasyTrip, minimizando o tempo de espera na recepção. Além disso, o app também mostra a programação diária do resort, os cardápios, serviços e outras informações importantes.
ALIMENTAÇÃO
Os restaurantes também passaram por modificações. As três áreas gastronômicas – Bucaneiro Bar, Restaurante Timoneiro e Bar da Piscina - estão com mesas e cadeiras separadas, intensificando o distanciamento. No Restaurante Timoneiro, o serviço oferecido no café da manhã, almoço e jantar é o de bufê assistido, no qual os funcionários servem os hóspedes. Os clientes também podem optar pela opção a la carte ou realizar as refeições no apartamento.
Serviços com academia, spa e sala de internet podem ser acessados somente com agendamento de horário pelo aplicativo. Outros espaços como o salão de jogos e cinema estão funcionando com capacidade reduzida e distanciamento de mesas e cadeiras.
"Neste primeiro momento, o Vivá Porto de Galinhas Resort está funcionando com ocupação reduzida e todos os nossos funcionários foram devidamente treinados por profissionais de saúde, desde os cuidados básicos até a higienização completa e eficaz de dos ambientes do resort. Agora, mais do que nunca, prezamos mais pela saúde e bem estar de todos os hóspedes e colaboradores", afirma do diretor comercial do Vivá Resort, Otaviano Maroja.