Beatrice Teizen   |   28/08/2020 11:00

Marriott cria coleção de viagens de luxo exclusivas

Viajantes terão acesso a itinerários distintos e experiências imersivas nas propriedades nos EUA e Europa

A Marriott International, por meio de seu portfólio de marcas de luxo, incluindo The Ritz-Carlton, St. Regis Hotels & Resorts, The Luxury Collection, Edition e W Hotels, está lançando uma coleção de aventuras organizadas em parceria com Quintessentially, empresa de concierge de luxo. Já disponíveis para reservas, os viajantes terão acesso a vários itinerários distintos e experiências imersivas incluídas na listagem de propriedades de luxo da rede nos Estados Unidos e na Europa.

Divulgação
The Ritz-Carlton Bacara, em Santa Barbara, na Califórnia
The Ritz-Carlton Bacara, em Santa Barbara, na Califórnia
“Sabemos que muitos hóspedes estão optando por viajar de maneiras diferentes, seja ficando mais perto de casa ou buscando destinos que podem ser acessados por viagens de carro. Com esta série de roadtrips exclusivas, estamos entusiasmados em poder oferecer aos nossos clientes acesso a experiências focadas no luxo que vão de encontro ao momento”, diz a diretora global de Marca e Marketing e líder de Portfólio de Luxo da rede, Tina Edmundson.

Com diversas opções, como Lake Tahoe, Bal Harbour e Veneza, os roteiros personalizados oferecem uma fuga para acomodações luxuosas, serviço de primeira, paisagens e cenários cativantes, ofertas culinárias e aventuras ao ar livre. Com curadoria da Quintessentially e disponível a partir de US$ 15 mil para dois passageiros, cada viagem incluirá uma seleção de experiências diversificadas e sofisticadas, exclusivas para o destino.

Um brinde de champanhe em um hidroavião particular com vista para o pôr do sol de San Francisco, mountain bike com um ciclista profissional local em Santa Barbara, aulas de surfe com um competidor mundial em Half Moon Bay, um passeio particular pelo Palazzo Corsini ou Capela Sistina em Roma são algumas das ofertas. Os viajantes também terão acesso a carros antigos, como um Ford Mustang conversível dos anos 1960.

Os pacotes durarão até o final de outubro e os itinerários completos podem ser conferidos neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados