Accor investe em espaços de coworking na Europa
Com a marca Wojo, o grupo hoteleiro tem planos para implementar 1,2 mil espaços de coworking em menos de três anos no continente europeu
A Accor anunciou hoje um plano para implementar 1,2 mil espaços de coworking, em menos de três anos, com a marca Wojo. O objetivo da empresa é tornar-se a principal marca de coworking na Europa até 2022.
Os espaços de coworking da Wojo serão lançados nos hotéis Accor em todo o mundo com diferentes ofertas, em todos os segmentos, incluindo os econômicos, intermediários e de luxo. A marca Wojo, que até março chamava-se Nextdoor, trata-se de uma joint-venture entre a Accor e a Bouygues Immobilier, criada em julho de 2017.
LEIA TAMBÉM:
Accor muda identidade visual e lança nova marca midscale
Diretora digital da Accor revela o perfil do novo viajante
“Temos os ativos (marcas, espaços, equipes), serviços (restaurantes, bares, espaços para reuniões) e estamos abertos 24 horas por dia. Ao participar do desenvolvimento da Wojo, estamos otimizando o uso desses ativos e criando valor para nossos proprietários, estando abertos a um novo tipo de cliente, ou seja, colegas de trabalho”, afirma o CEO da Accor para a Europa, Franck Gervais.
“Como estamos diretamente em contato com empresas e trabalhadores, diariamente, temos uma compreensão completa de suas necessidades e expectativas no espaço de trabalho. Uma recepção personalizada, serviços premium, atmosfera amigável e espaços de designer são todos os recursos essenciais cobertos por nossa experiência”, destaca o CEO da Wojo, Stephane Bensimon.