Marcos Martins   |   06/05/2019 18:55

Accor investe em espaços de coworking na Europa

Com a marca Wojo, o grupo hoteleiro tem planos para implementar 1,2 mil espaços de coworking em menos de três anos no continente europeu


Divulgação
Grupo investirá em espaços compartilhados de trabalho
Grupo investirá em espaços compartilhados de trabalho
A Accor anunciou hoje um plano para implementar 1,2 mil espaços de coworking, em menos de três anos, com a marca Wojo. O objetivo da empresa é tornar-se a principal marca de coworking na Europa até 2022.

Os espaços de coworking da Wojo serão lançados nos hotéis Accor em todo o mundo com diferentes ofertas, em todos os segmentos, incluindo os econômicos, intermediários e de luxo. A marca Wojo, que até março chamava-se Nextdoor, trata-se de uma joint-venture entre a Accor e a Bouygues Immobilier, criada em julho de 2017.

LEIA TAMBÉM:
Accor muda identidade visual e lança nova marca midscale
Diretora digital da Accor revela o perfil do novo viajante

“Temos os ativos (marcas, espaços, equipes), serviços (restaurantes, bares, espaços para reuniões) e estamos abertos 24 horas por dia. Ao participar do desenvolvimento da Wojo, estamos otimizando o uso desses ativos e criando valor para nossos proprietários, estando abertos a um novo tipo de cliente, ou seja, colegas de trabalho”, afirma o CEO da Accor para a Europa, Franck Gervais.

“Como estamos diretamente em contato com empresas e trabalhadores, diariamente, temos uma compreensão completa de suas necessidades e expectativas no espaço de trabalho. Uma recepção personalizada, serviços premium, atmosfera amigável e espaços de designer são todos os recursos essenciais cobertos por nossa experiência”, destaca o CEO da Wojo, Stephane Bensimon.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados