Rodrigo Vieira   |   26/02/2019 13:19

Marriott promete mais de 30 aberturas de luxo em 2019

The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, Edition, JW Marriott e Bulgari são as marcas do portfólio


Divulgação
The Ritz-Carlton em Perth (Austrália) será uma das mais de 30 inaugurações
The Ritz-Carlton em Perth (Austrália) será uma das mais de 30 inaugurações
A Marriott International promete abrir mais de 30 propriedades de luxo em 2019, ampliando o posicionamento global da rede hoteleira de ser cada vez mais forte no setor de alto padrão com suas oito marcas neste segmento: The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W (que vem a São Paulo em breve), The Luxury Collection, Edition, JW Marriott e Bulgari.

Hoje em mais de 60 países, a Marriott International prevê a construção de 200 propriedades para além de 2019, do Sri Lanka a Bermuda, do Marrocos ao Quênia. "Nossas marcas de luxo únicas oferecem experiências para diferentes perfis de viajantes de alto poder aquisitivo, desde os melhores endereços da cidade, um mergulho completo no destino, ou priorizar o bem-estar", afirma a líder de Marcas e de Portfólio de Luxo da Marriott, Tina Edmundson.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados