Marcos Martins   |   18/02/2019 10:31

Best Western anuncia compra da marca Worldhotels

Nova marca da Best Western possui cerca de 300 hotéis em seu portfólio e reforçará os segmentos de luxo e ultra luxo na empresa


Renato Machado
CEO da Best Western, David Kong
CEO da Best Western, David Kong
A Best Western Hotels & Resorts anunciou hoje a compra da marca global Worldhotels, que tem aproximadamente 300 hotéis e resorts em seu portfólio. A aquisição foi concluída na semana passada e o objetivo é aprimorar a oferta da rede hoteleira, incluindo os segmentos de luxo e ultra luxo.

“Há uma tremenda sinergia entre a Best Western e a Worldhotels. Ao unir forças nessa nova parceria, criaremos vantagens competitivas para ambas as empresas”, afirma o presidente e CEO da Best Western, David Kong. “Tenho o maior respeito pela Worldhotels e acredito em seu vasto potencial."

Após o negócio, a promessa é manter a personalidade da Worldhotels, que passa a contar com apoio da Best Western no que envolve plataforma de comércio eletrônico, parcerias, programa de fidelidade, distribuição e suporte de vendas e marketing.

"A Best Western é uma das maiores, mais respeitadas e confiáveis marcas de hotéis. À medida que unimos forças, o poder combinado de nossas marcas prepara o terreno para um futuro brilhante tanto para a Best Western quanto para a Worldhotels. Por meio de sua equipe de liderança sênior estabelecida e presença regional em cada mercado, a Best Western traz um novo nível de conhecimento que, sem dúvida, ajudará a aumentar a marca Worldhotels nos principais mercados”, comemora o CEO da Worldhotels, Geoff Andrew.

MUDANÇAS

A Best Western está em processo de transformação nos últimos anos e expandiu seu portfólio para 13 marcas dinâmicas, que alcançaram novos clientes em diferentes segmentos além de prêmios na indústria. A aquisição faz parte de um processo de crescimento e modernização da empresa.

“Nos próximos meses, nosso foco será o de desbloquear o potencial do Worldhotels, melhorando a entrega de receita para seus hotéis e protegendo sua identidade independente. Acreditamos que nossa plataforma e mecanismos de receita beneficiarão a Worldhotels e atrairão muitos hotéis de qualidade com a intenção de se unir à marca. Estamos muito satisfeitos por Geoff Andrew continuar como CEO da Worldhotels”, finaliza Kong.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados