Rocco Forte inicia expansão na Itália e mira brasileiros
A Rocco Forte Hotels anunciou a sua quinta propriedade na Itália após um acordo assinado para adquirir o Grand Hotel Villa Igiea, em Palermo, na Sicília.
A Rocco Forte Hotels anunciou a sua quinta propriedade na Itália após um acordo assinado para adquirir o Grand Hotel Villa Igiea, em Palermo, na Sicília. O empreendimento será somado ao portfólio da empresa, que já conta com cinco novos hotéis de luxo que serão abertos nos próximos dois anos, aumentando a coleção da Rocco Forte de 11 para 16 propriedades em todo o globo.
A América do Sul, liderada pelo mercado brasileiro, tem se tornado o mercado principal e o mais importante para o grupo e representa mais de 17% da receita total e mais de 46% da receita dos hotéis do conglomerado na Itália. A forte demanda do viajante de luxo brasileiro por uma verdadeira experiência de luxo na Itália contribuiu para o foco de expansão.
O programa de expansão, o maior desde que o grupo foi fundado, é fruto do recorde obtido no ano passado. A empresa obteve receitas superiores a 200 milhões de euros.
“É a confiança em nossa marca que está impulsionando os ambiciosos planos de expansão que estamos anunciando hoje. É a primeira etapa de uma estratégia de longo prazo a ter uma base nos principais centros culturais e capitais europeias”, comentou o fundador da rede, Sir Rocco.
A América do Sul, liderada pelo mercado brasileiro, tem se tornado o mercado principal e o mais importante para o grupo e representa mais de 17% da receita total e mais de 46% da receita dos hotéis do conglomerado na Itália. A forte demanda do viajante de luxo brasileiro por uma verdadeira experiência de luxo na Itália contribuiu para o foco de expansão.
O programa de expansão, o maior desde que o grupo foi fundado, é fruto do recorde obtido no ano passado. A empresa obteve receitas superiores a 200 milhões de euros.
“É a confiança em nossa marca que está impulsionando os ambiciosos planos de expansão que estamos anunciando hoje. É a primeira etapa de uma estratégia de longo prazo a ter uma base nos principais centros culturais e capitais europeias”, comentou o fundador da rede, Sir Rocco.