Ramada Encore by Wyndham ganha nova identidade visual
Projeto tem como proposta tornar a marca mais acessível e vibrante, com projetos desenvolvidos pela Octopus Group e Harrison
A Wyndham Hotels & Resorts apresentou hoje a nova identidade visual da Ramada Encore by Wyndham, que tem como proposta ser "refrescantemente diferente", nova, acessível e vibrante.
A novidade inclui um logotipo com novo projeto, criado pela agência de marketing Octopus Group, sediada em Londres, no Reino Unido, e projetos de protótipos para quartos de hóspedes e espaços comuns desenvolvidos pela empresa de arquitetura hoteleira Harrison.
LEIA TAMBÉM:
Wyndham traça plano para ser a "número 1" da hotelaria no Brasil
“Seja uma viagem de negócios ou um fim de semana, sabemos que para os viajantes cada minuto conta. É por isso que queríamos que a identidade da marca Ramada Encore refletisse sua posição como um hotel para os hóspedes em movimento", afirma a diretora de Marketing da Wyndham, Lisa Checchio.
O núcleo da nova identidade criativa da marca é o design do logotipo, que visa modernizar sua representação visual e atrair uma geração de viajantes atuais. A letra “E”, em várias cores, foi desenhada para refletir o movimento contínuo através de sua rotação, simbolizando “o retorno”. Além disso, ela recebeu uma nova paleta de cores.
LEIA TAMBÉM:
Wyndham abrirá seis hotéis no Brasil em 2019
A Ramada Encore by Wyndham tem um portfólio de 54 hotéis em 20 países e foi criada no final da década de 1990, como uma marca de hotéis midscale.
A novidade inclui um logotipo com novo projeto, criado pela agência de marketing Octopus Group, sediada em Londres, no Reino Unido, e projetos de protótipos para quartos de hóspedes e espaços comuns desenvolvidos pela empresa de arquitetura hoteleira Harrison.
LEIA TAMBÉM:
Wyndham traça plano para ser a "número 1" da hotelaria no Brasil
“Seja uma viagem de negócios ou um fim de semana, sabemos que para os viajantes cada minuto conta. É por isso que queríamos que a identidade da marca Ramada Encore refletisse sua posição como um hotel para os hóspedes em movimento", afirma a diretora de Marketing da Wyndham, Lisa Checchio.
O núcleo da nova identidade criativa da marca é o design do logotipo, que visa modernizar sua representação visual e atrair uma geração de viajantes atuais. A letra “E”, em várias cores, foi desenhada para refletir o movimento contínuo através de sua rotação, simbolizando “o retorno”. Além disso, ela recebeu uma nova paleta de cores.
LEIA TAMBÉM:
Wyndham abrirá seis hotéis no Brasil em 2019
A Ramada Encore by Wyndham tem um portfólio de 54 hotéis em 20 países e foi criada no final da década de 1990, como uma marca de hotéis midscale.