Da Redação   |   05/04/2019 11:18

As boas novas da rede de hotéis que está ganhando o mundo

A Best Western Hotels & Resorts está celebrando outro ano de sucesso na Ásia e tem muitos planos de expansão 


A Best Western opera um portfólio de 56 hotéis e resorts em todo o Sudeste Asiático e Japão
A Best Western opera um portfólio de 56 hotéis e resorts em todo o Sudeste Asiático e Japão

A Best Western Hotels & Resorts está celebrando outro ano de sucesso na Ásia com a introdução de novas marcas inovadoras e hospitalidade premiada. Ao longo de 2018, a rede expandiu sua presença em uma série de importantes mercados asiáticos, incluindo Indonésia, Japão, Vietnã e Tailândia. Atualmente, ela opera um portfólio de 56 hotéis e resorts em todo o Sudeste Asiático e Japão, oferecendo mais de cinco mil quartos – um estoque regional que deve dobrar nos próximos anos, com mais de 6,8 mil quartos confortáveis e contemporâneos a serem abertos em toda a Ásia. No total, a Best Western tem 37 hotéis em desenvolvimento na Ásia, abrangendo sete das 13 marcas líderes da indústria.

EXPANSÃO ACELERADA NA ÁSIA
“Este ano tem sido um sucesso enorme e gratificante para a Best Western na Ásia”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior e diretor de Operações da Best Western Hotels & Resorts. “Como empresa, estamos atualmente realizando o período mais empolgante de expansão em nossa rica história de 72 anos, seguindo o lançamento de uma série de conceitos de marca inovadores. Estes incluem Vib, nosso conceito de midscale superior de ponta, que fez sua estréia na Ásia em janeiro de 2019, e nossas duas novas marcas, Sadie Hotel e Aiden Hotel.”

PROPRIEDADES NOVAS EM DESTAQUE
Segundo o diretor Administrativo de Operações Internacionais da Best Western Hotels & Resorts – Ásia,
Olivier Berrivin, a rede está em condições de atender os clientes e desenvolvedores em quase todos os setores do mercado. “Nos próximos meses e anos, lançaremos novos hotéis e resorts de destaque em importantes mercados estratégicos em toda a Ásia, incluindo Tailândia, Japão, Vietnã, Indonésia e Filipinas.”

• Na Indonésia, a inauguração do Best Western Senayan Hotel em Jacarta e do Best Western Kindai Hotel em Banjarmasin reflete o compromisso da empresa em atender a uma grande variedade de destinos, desde as principais cidades até os mercados emergentes.
• No Japão, o Best Western Plus Hotel Fino Chitose e o Best Western Hotel Fino Tokyo Akihabara foram inaugurados este ano, atendendo ao crescente número de viajantes domésticos e internacionais à medida que o país se prepara para sediar as Olimpíadas de Verão de 2020.
• O Vietnã é outro mercado-alvo estratégico para a Best Western, onde em 2018 a empresa assinou novos acordos para o Best Western Premier Cam Ranh Seahorse Beach Resort, o Best Western Premier Quang Binh, o Best Western Premier Sapphire Ha Long e o Best Western Plus Ha Long Bay, dos quais estão programados para receber hóspedes a partir de 2020.
• A Best Western também continuou sua expansão na Tailândia este ano assinando o Best Western Plus Speech Pattaya e o The Title VRawai Phuket, o BW Premier Collection da Best Western, ambos a caminho de serem lançados nos próximos dois anos.
• Já nas Filipinas, a Best Western assinou o SureStay Plus, do Best Western Regency Angeles City Clark, que deve abrir suas portas no segundo trimestre de 2019.

O QUE VEM POR AÍ
O futuro da Best Western na Ásia se torna ainda mais promissor à medida que a empresa continua a construir sua coleção de marcas líderes do setor. Em setembro, a empresa lançou um par de marcas exclusivas, o midscale Sadie HotelSM e midscale superior Aiden HotelSM. Criadas como marcas de conversão, essas duas ofertas sofisticadas permitem que os desenvolvedores reposicionem propriedades existentes e aumentem o valor de seus ativos. O primeiro Aiden Hotel do mundo abriu recentemente em Seul, na Coréia do Sul, e o Sadie Hotel deve chegar à Ásia em um futuro próximo.

CRESCIMENTO GLOBAL E DESENVOLVIMENTO
Ásia é, sim, um mercado importante, mas a Best Western Hotels & Resorts continua a expandir seu portfólio global de hotéis em todos os continentes do mundo. São centenas de projetos na fase de desenvolvimento. A maioria deles, cerca de 63%, está prevista para as marcas Best Western, Best Western
Plus e Best Western Premier. As marcas associadas BW Premier Collection, BW Signature Collection devem responder por mais de 6% dos projetos em todo o mundo e mais de 9% em países fora da América do Norte. As marcas Sure Hotels – Sure Hotel, Sure Hotel Plus e Sure Hotel Collection – que são chamadas SureStay Hotels fora da Europa, continuam a crescer fortemente e estão planejadas para mais de 15% dos projetos globais de hotéis.

Além disso, 41 projetos estão previstos para a Residência Executiva da Best Western, representando uma
participação mundial de 6,7%. Mais 5,4% do conceito de estilo de vida GLo e 2,8% para o Vib também estão sendo implementados. Com 0,5 e 0,3%, as novas marcas Sadie e Aiden também têm participação na expansão mundial da Best Western Hotels & Resorts. Esta diversidade de marcas oferece aos operadores de hotéis, desenvolvedores e investidores a oportunidade de selecionar o conceito certo para seu próprio produto. Ao mesmo tempo, o portfólio diversificado torna mais fácil para os viajantes encontrarem o hotel certo para as suas necessidades.

Os desenvolvimentos atuais da Best Western Hotels & Resorts:
• 364 projetos hoteleiros na América do Norte
• 146 projetos hoteleiros na Europa
• 59 projetos hoteleiros na Ásia
• 16 projetos hoteleiros na América do Sul
• 14 projetos hoteleiros na África
• 5 projetos hoteleiros no Oriente Médio
• 3 projetos hoteleiros na Austrália e Oceania

PORTFÓLIO AMPLO DE MARCAS PARA HOTÉIS INDEPENDENTES
Hoje, um total de 16 marcas individuais são apresentadas sob a denominação da Best Western Hotels & Resorts: Best Western:registered:, Best Western Plus, Best Western Premier, Residência Executiva da Best Western, Vib:, GLo:, SadieSM, AidenSM, BW Premier Collection e BW Signature Collection. Através da recente aquisição da WorldHotels em fevereiro de 2019, a Best Western agora também oferece as marcas WorldHotel Luxury, WorldHotels Elite e WorldHotels Distinctive. Completando seu portfólio, a Best Western oferece franquias SureStay, SureStay Plus e SureStay Collection. São 4,5 mil hotéis com mais de 300 mil quartos em aproximadamente 100 países.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados