Hotéis Deville se tornam pet friendly
Os animais de estimação estão ocupando cada vez mais espaço dentro das famílias. Pensando nisso, a rede de hotéis Deville passa a ser pet friendly, aceitando cães e gatos de pequeno porte em seus apartamentos.
Os animais de estimação estão ocupando cada vez mais espaço dentro das famílias. Pensando nisso, a rede de hotéis Deville passa a ser pet friendly, aceitando cães e gatos de pequeno porte (até dez quilos) em seus apartamentos. As unidades brasileiras localizadas em Salvador, Cuiabá, Porto Alegre, Campo Grande, Curitiba, Maringá (PR), Cascavel (PR) e Guaíra (PR) passam a fornecem potes para água e ração, além de kit higiênico para as necessidades do animalzinho de estimação.
Apenas algumas raças de cães e gatos vacinados são aceitos nos apartamentos. A lista completa no site da Deville.
Os valores adicionais para a hospedagem dos pets variam de R$50 a R$120 e os primeiros 20 hóspedes peludos de cada unidade ganharão dois mimos da empresa Docg.
A rede informa que todos os colaboradores foram capacitados e os processos operacionais também foram atualizados para os novos hóspedes, como medidas antifuga e perda, assim como o atendimento do serviço de limpeza do quarto agendado. Além disso, todas as unidades estarão aptas a indicar clínicas veterinárias próximas aos hotéis.
O gerente de Relacionamento da Rede Deville, Lucas Raganhan, afirma que foram meses de pesquisa e planejamento, mas defende que a ação tem grande impacto. A adequação visa atender um mercado crescente, em que o número de pets já ultrapassa o de crianças de até 12 anos, conforme dados do IBGE.
"Nos últimos anos, até as companhias aéreas passaram a aceitar alguns animais de estimação em suas cabines. Isso reforça o crescimento da demanda e a importância da adequação”, finaliza Raganhan.
Apenas algumas raças de cães e gatos vacinados são aceitos nos apartamentos. A lista completa no site da Deville.
Os valores adicionais para a hospedagem dos pets variam de R$50 a R$120 e os primeiros 20 hóspedes peludos de cada unidade ganharão dois mimos da empresa Docg.
A rede informa que todos os colaboradores foram capacitados e os processos operacionais também foram atualizados para os novos hóspedes, como medidas antifuga e perda, assim como o atendimento do serviço de limpeza do quarto agendado. Além disso, todas as unidades estarão aptas a indicar clínicas veterinárias próximas aos hotéis.
O gerente de Relacionamento da Rede Deville, Lucas Raganhan, afirma que foram meses de pesquisa e planejamento, mas defende que a ação tem grande impacto. A adequação visa atender um mercado crescente, em que o número de pets já ultrapassa o de crianças de até 12 anos, conforme dados do IBGE.
"Nos últimos anos, até as companhias aéreas passaram a aceitar alguns animais de estimação em suas cabines. Isso reforça o crescimento da demanda e a importância da adequação”, finaliza Raganhan.