Rodrigo Vieira   |   06/10/2022 18:20
Atualizada em 07/10/2022 16:02

Com David Marriott, JW Marriott São Paulo faz festa de abertura

Presidente do Conselho da Marriott International participou do evento oficial de abertura


Divulgação/Artur Sayeg
Craig Smith e David Marriott
Craig Smith e David Marriott

O JW Marriott São Paulo está aberto há mais de cinco meses, mas aproveitou uma ocasião especial para oficializar sua inauguração com uma festa na propriedade. Tal ocasião é a presença do presidente do Conselho da Marriott International, David Marriott, e do presidente do grupo e diretor administrativo da divisão Marriott International, Craig Smith.

Sorridente, David Marriott faz sua segunda visita ao Brasil, depois de 15 anos (na primeira, ele participou do Fórum PANROTAS). Ele destacou o rápido retorno do lazer e do luxo na retomada do Turismo e se declarou muito contente em poder abrir a segunda unidade de um JW Marriott no País (o primeiro é o JW Marriott Rio de Janeiro).

Igualmente simpático, com um portunhol bem compreensível, Craig Smith reforçou a importância do segmento de alto padrão para a rede norte-americana, dizendo que os hóspedes estão mais dispostos a investir para ter experiências de luxo.

O Portal PANROTAS conversou a diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo, Lidiane Andreatta, que falou sobre o desempenho do empreendimento de maio, quando o soft opening se iniciou, até aqui.

"O hotel vem em um crescimento exponencial, muito de acordo com os negócios que estão acontecendo na cidade. São Paulo está muito movimentada em negócios e eventos e estamos bem felizes com os resultados, que estão muito positivos e crescentes. Nosso produto é de muita qualidade", afirma ela. "Como prevíamos, a maioria (78%) dos hóspedes em nosso hotel é do programa de fidelidade Marriott Bonvoy. A maioria também é composta de estrangeiros e sobretudo do perfil corporativo, ainda que no fim de semana tenha aumentado o volume de lazer", afirmou Lidiane.

A FESTA
As atrações musicais ficaram por conta da cantora e compositora brasileira Ana Cañas, da banda de jazz Sonores e do DJ Gustavo Frigori. No menu, os convidados aproveitaram opções gastronômicas do Neto, restaurante ítalo-brasileiro - localizado no saguão do hotel - em um hall de dois andares decorado com madeira brasileira e mármore. Liderado pelo chef Ícaro Rizzo, o local mescla técnicas tradicionais com ingredientes locais frescos.

Já os coquetéis da noite ficaram por conta do Caju - figura central no saguão do hotel - que busca fazer a fusão de receitas clássicas com ingredientes brasileiros tradicionais.

Divulgação/Artur Sayeg
Rosana Okamoto, gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo
Rosana Okamoto, gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo
“O JW Marriott Hotel São Paulo é um oásis no coração da cidade. A propriedade oferece programas que promovam o cuidado com a mente, a nutrição do corpo e a revitalização da alma. Além disso, ela busca redefinir o conceito de luxo na metrópole oferecendo atendimento de nível mundial, cultura local autêntica e um merecido descanso da floresta de concreto ao redor”, concluiu a gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo, Rosana Okamoto.

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