Rodrigo Vieira   |   29/10/2021 17:35

La Casa de la Playa: hotel de luxo na Riviera Maya prepara abertura

Grupo XCaret garante que não há nenhum concorrente que entregue o que o hotel terá


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Gabriel Lopez e Diana Pomar, representantes dos Hotéis XCaret no Brasil, e Lester Romero, gerente de Vendas de Luxo da rede mexicana
Gabriel Lopez e Diana Pomar, representantes dos Hotéis XCaret no Brasil, e Lester Romero, gerente de Vendas de Luxo da rede mexicana

Em 13 de dezembro, será inaugurado na Riviera Maya o La Casa de la Playa, hotel de luxo do Grupo XCaret no destino mexicano. Promovendo a inauguração do hotel nesta ILTM Latin America, em São Paulo, o gerente de Vendas da área de Luxo da rede, Lester Romero, garante que não há concorrentes para La Casa de la Playa na região e quiçá em todo México, devido ao seu conceito único de fazer o hóspede se sentir em casa e ter surpreendentes experiências materiais e imateriais.

Divulgação
La Casa de la Playa, na Riviera Maya
La Casa de la Playa, na Riviera Maya


"O consumidor de alto poder aquisitivo tem buscado viajar para voltar para casa com bagagem cultural, espiritual, com memórias. Afinal, isso é o que fica", afirma o executivo. "É importante ressaltar que, apesar de ser do Grupo XCaret, que tem os melhores parques temáticos da região, o La Casa de la Playa nasce com um outro conceito, exclusivo para adultos, em ambiente calmo, privativo, com mordomos para todos as habitações, transfer em carros Tesla e outros diferenciais."

Divulgação
La Casa de la Playa, na Riviera Maya
La Casa de la Playa, na Riviera Maya
O hotel butique tem 63 apartamentos, todos de frente para o mar da Riviera Maya, quatro restaurantes com curadoria do chef Virgilio Martinez, um dos mais premiados do mundo, e foco em entregar o melhor da cultura local para o viajante, da comida à decoração, do modo de servir aos atrativos.

Divulgação
La Casa de la Playa, na Riviera Maya
La Casa de la Playa, na Riviera Maya
"A exclusividade é nossa marca. O serviço está disponível 24 horas todos os dias, de maneira que os clientes que fazem seus horários de refeições", afirma. "São toques mexicanos sem abrir mão da identidade de luxo. As melhores amenidades, bebida premium e decoração diferenciada serão nossa marca. Nosso conceito é: o melhor de uma casa com o melhor de um hotel."

Divulgação
La Casa de la Playa, na Riviera Maya
La Casa de la Playa, na Riviera Maya
Mais de US$ 85 milhões foram investidos no hotel. As suítes têm mais de 100 metros quadrados cada, tudo com um serviço que o hotel chama de "luxo descalço, aconchegante e requintado". Muluk Spa, biblioteca com vista para o mar, loja de chocolate e outros diferenciais serão oferecidos.

SUSTENTABILIDADE
O arquiteto David Quintana teve a sustentabilidade como pilar na construção do projeto. "Ele usou a natureza como elemento essencial de desenvolvimento para conservá-la e protegê-la. O hotel foi concebido para ser uma escultura viva e é projetado com base em estilos sofisticados para personificar o auge do México", afirma Lester Romero. "O hotel ganha vido por meio de seus elementos de design moderno, decoração elegante e seus espaços comuns cercados por uma vegetação exuberante."

REPRESENTAÇÃO NO BRASIL
Diana Pomar, ex-diretora do Turismo do México no Brasil, representa o La Casa de La Playa e os hotéis XCaret no Brasil. Ela e Gabriel López, da DGX, são responsáveis pelos assuntos comerciais do novo hotel de luxo da Riviera Maya.

Gabriel López, Gerente de Vendas Brasil: glopezp@hotelxcaret.com
Diana Pomar: dpomar@hotelxcaret.com

Para mais informações, visite www.lacasadelaplaya.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados